Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Gi Group Brasil estreia animação sobre carreira e trabalho

Veiculado nas redes sociais, o 'Minuto RH' traz a cada semana um vídeo com dicas profissionais para quem procura emprego

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, acaba de colocar no ar o "Minuto RH", um canal de vídeo veiculado nas páginas da companhia nas redes sociais, com dicas valiosas para conquistar uma vaga de emprego, construir uma carreira profissional ou ser mais eficiente no trabalho.

O "Minuto RH" traz toda semana uma animação em vídeo diferente, de cerca de um minuto, que trata de temas relevantes relacionados ao mercado de trabalho. O canal aborda desde a elaboração de um currículo adequado, inclusive para quem busca o primeiro emprego e estágio, até para quem quer se qualificar e melhorar o desempenho profissional.

Produzida pela Usina Reality, a série já conta com 50 episódios no primeiro momento. Entre os temas que serão tratados estão "4 passos para dar upgrade no currículo", "Quando uma demissão se transforma em oportunidade", "Oito dicas para cumprir prazos" e "Networking".

O projeto, desenvolvido pela equipe de marketing da Gi com apoio dos especialistas em recursos humanos, tem como objetivo ensinar o público como ingressar e desenvolver a sua carreira, de maneira lúdica e descontraída, usando as facilidades da animação em vídeo e da Internet.

"Além de reforçar a nossa presença nas redes sociais com conteúdos mais dinâmicos, o "Minuto RH" consolida ainda o posicionamento do grupo como referência no setor e, o mais importante, permite realizar a nossa missão de contribuir para a educação acerca do mercado de trabalho", afirma Rui Rocheta, diretor presidente da Gi Group do Brasil.

O "Minuto RH" pode ser acessado pela página da Gi Group no Facebook https://www.facebook.com/GiGroupBrasil - ou no YouTube www.youtube.com/channel/UCpxlwy-zfxsQ1tRPguKhXVA.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 40 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

O grupo obteve em 2014 um faturamento de 1,3 bilhões de Euros, atendendo mais de 12.000 empresas, possuindo mais de 600 filiais em todo mundo e mais de 2400 funcionários diretos.

www.gigroup.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish