Brasil, 27 de Setembro de 2016

Direcional inaugura central de vendas em Belo Horizonte

Com o objetivo aumentar sua presença comercial em Belo Horizonte, a Direcional Engenharia inaugurou uma nova Loja Física na Região Central da capital mineira. A iniciativa vai proporcionar mais conforto e comodidade para os clientes, que terão acesso concentrado às opções oferecidas pela construtora.

Situada na Avenida Afonso Pena, 1019, esquina com Rua da Bahia, a loja possui estrutura para atendimento ao cliente e ainda um backoffice (gestão interna para operação) no segundo piso para as ações de ativação de força de vendas. De acordo com Guilherme Diamante, diretor comercial e marketingda Direcional, a loja tem como objetivo expandir cada vez mais os negócios da empresa, atingindo um perfil de público mais segmentado.

"Vamos utilizar a excelente localização para estar próximo ao nosso público alvo, afinal estamos em uma região que possui grande circulação de pessoas. A nova loja foi planejada de forma a oferecer ao cliente todas as informações necessárias para que ele possa decidir pela compra com mais segurança e tranquilidade", ressalta.

A proposta é apresentar todos os produtos, nos mais variados segmentos, além de dar foco aos empreendimentos que se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida, como o Conquista Betim e o Conquista Betim Jardim Brasília – Condomínio Alegria.

Diamante destaca, ainda, a posição estratégica que a Central ocupa nos negócios da Direcional. "A Central de Vendas será fundamental para que a empresa registre crescimento neste ano dentro do patamar planejado, apoiada por uma política comercial arrojada, no cuidado com o relacionamento com o cliente, na localização privilegiada e no padrão de qualidade dos empreendimentos", destaca.

Além da loja no centro da capital mineira, a Direcional possui outra unidade no centro de Betim e os estandes no bairro Castelo, na avenida Pedro I e em Contagem.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish