Brasil, 25 de Setembro de 2016

Konami e Liverpool F.C. anunciam acordo exclusivo e produtora do PES 2017 torna-se parceira oficial do clube inglês

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que alcançou o status de parceira oficial do Liverpool F.C.. A produtora da premiada série PES apresentará uma reprodução totalmente licenciada e incrivelmente fiel do time Liverpool F.C., além de oferecer uma série de elementos relacionados ao clube nos próximos títulos da série e jogos relacionados para dispositivos móveis – o primeiro deles será o PES 2017.

"A Konami tem o compromisso de trabalhar com o melhor em futebol moderno, e o Liverpool F.C. é o parceiro perfeito”, comenta Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento da marca e de negócios na Konami Digital Entertainment B.V. “Com sua rica história, enorme base de fãs e estilo dinâmico de jogo implementado pelo técnico Jürgen Klopp, estamos ansiosos para trabalhar juntos e garantir que esse fantástico clube seja perfeitamente reproduzido no PES 2017 e em todos os outros futuros títulos da série PES para consoles e dispositivos móveis. Teremos acesso inigualável para trabalharmos em conjunto com o Liverpool F.C. e assegurar que seus jogadores ganhem vida em nossos produtos. Iremos trabalhar juntos em futuras parcerias promocionais também”, explica.

O acordo é resultado da busca da Konami para desenvolver sua relação profissional com os maiores clubes do mundo. Como parceira oficial do Liverpool F.C., a Konami terá acesso inigualável aos jogadores do elenco profissional. A série PES é famosa por sua atenção a detalhes e pelo realismo. Esse acesso, combinado aos sistemas de ID de Equipe e ID de Jogador da Konami, garantirá que o game reproduza fielmente o estilo de jogo geral e individual da equipe do Liverpool F.C., assim como de cada um de seus jogadores. Todos os kits relacionados também serão reproduzidos no jogo, enquanto o estádio Anfield – um verdadeiro ícone no futebol britânico – também será reproduzido de forma genuína e disponibilizado gratuitamente aos usuários do PES 2017 em uma futura atualização. A atualização também incluirá a apresentação de todos os jogadores e a recriação do famoso estilo de jogo "Gegenpressing". Além disso, o inspirador hino do Liverpool "You’ll Never Walk Alone" (“Você nunca caminhará sozinho”) também será incluído nos hinos e na configuração do jogo.

Billy Hogan, diretor comercial do Liverpool F.C., disse: "Estamos extremamente satisfeitos com a parceria com a Konami, cuja atenção a detalhes irá assegurar que o Liverpool F.C. seja bem representado e nos ajudará a continuar a nos relacionar com nossos fãs de maneiras novas e empolgantes. A capacidade da Konami de reproduzir jogos de futebol realistas, com jogadores que se parecem com e se movimentam como a sua contraparte do mundo real, é fascinante. Mal podemos esperar para que nossos fãs vejam os "Reds" escalados com toda a sua glória no novo jogo.”

Uma lenda tanto do futebol inglês como do futebol mundial, o Liverpool F.C. foi fundado em 1892. Eles venceram a liga inglesa pela primeira vez em 1901 e asseguraram esse título por um total de 18 vezes. Além disso, ganharam todas as honras locais várias vezes, levantaram a taça europeia quatro vezes na sua forma antiga e, memoravelmente, venceram a Liga dos Campeões da UEFA em 2005. O clube contou com algumas das maiores lendas da história do futebol, como Robby Fowler, Ian Rush e Michael Owen, entre outras que vestiram a famosa camisa vermelha. Para honrar tais figuras ilustres, a Konami lançará promoções especiais dentro do popular modo myClub, que permitirão que os fãs adicionem lendas do Liverpool F.C. aos seus times da casa. Detalhes completos serão divulgados em breve.

PES 2017 será lançado em nos dias 13 e 15 de setembro. O novo jogo baseia-se no princípio do “Control Reality” e leva a premiada série a um novo nível por meio de incríveis novos elementos de controle e padrão de realismo visual, sem comprometer o fator primordial que tornou PES um sucesso: jogar uma partida com os amigos. O motor gráfico líder de mercado Fox Engine é, mais uma vez, fundamental para elevar a série a novos níveis, com o foco da Konami no primeiro toque, execução e recepção de passes, além da IA adaptável para ampliar o aclamado realismo do jogo.

Para obter mais informações, visite: www.konami.com/wepes/2017

Image result for twitter logo transparent background www.twitter.com/officialpes

Image result for facebook logo transparent backgroundwww.facebook.com/PES

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, difusão e fabricação de entretenimento eletrônico e cards de coleção. Os títulos da KONAMI incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de venda. A Konami é também a fabricante dos cards de Yu-Gi-Oh!, com mais de 25 bilhões de cartões vendidos em todo o mundo. Detalhes dos produtos lançados pela Konami e as informações mais atualizadas sobre a empresa estão disponíveis em www.konami.com. KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, no Japão, e as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio; Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos; e Konami Digital Entertainment B.V. no Reino Unido.

Todos os direitos autorais ou marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários e usados sob permissão.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::