Brasil, 26 de Setembro de 2016

Madero prorroga a promoção Mojito Fest

Mais duas semanas para aproveitar o happy hour e ganhar um tradicional drink caribenho

Devido ao grande sucesso de crítica e público, o Madero prorrogou até o dia 31 de agosto a promoção Mojito Fest. O cliente tem mais duas semanas para experimentar o tradicional drink cubano na compra de qualquer sanduiche do cardápio de happy hour do Madero. É só pedir e ganhar!

A primeira edição do Mojito Fest começou no dia 25 de julho e deveria ter se encerrado no dia 10. “Prorrogamos até o final do mês de agosto a pedido dos próprios clientes, que aprovaram a parceria que fizemos com a Bacardi e pediram bis“, explica o diretor de marketing do Madero, Leandro Lorca.

Ao pedir um sanduiche no happy hour de qualquer unidade Steak House do Madero, o cliente pode pedir o seu mojito em três versões: o tradicional, com limão e hortelã; com frutas vermelhas; ou com morangos e hortelã. A promoção é válida somente às segundas, terças e quartas-feiras, das 18 às 20 horas.

Mojito Fest 1º edição

Prorrogado até o dia 31 de agosto