Brasil, 30 de Setembro de 2016

Bayer lança desafio online com a marca Drontal®

Participantes que completarem todo o desafio de “passear” com o cão no game online recebem código promocional de 50% de desconto para a compra do vermífugo no site da Cobasi

Com a proposta de interagir com os consumidores da marca, a Saúde Animal da Bayer acaba de lançar um game online da marca Drontal® (www.br.drontalgame.com), produto que trata todos os tipos de vermes intestinais e a giardia em cães. Para receber um cupom promocional de 50% de desconto a ser resgatado na compra de Drontal®, exclusivamente no site da Cobasi (www.cobasi.com.br/drontal), o participante precisa fazer um breve cadastro, após isso, é convidado a passear com seu cachorro no jogo e responder um quiz divertido e informativo sobre parasitas que podem infectar o cão em um passeio simples pela vizinhança.

Para Mariana Hagel, gerente de produtos da Saúde Animal da Bayer, a proposta permite a interação da empresa com os consumidores. “Com o desafio online podemos auxiliar os tutores a ver pequenas ações diárias que podem comprometer a saúde do animal, como permitir que ele fareje excrementos de outros cães e passeie sem a coleira, fatores que potencializam o risco de infecção parasitária”, comenta Mariana. A experiência também proporciona conhecimento aos participantes, uma vez que são destacadas curiosidades sobre parasitas e informações sobre a importância de passear diariamente com o animal para evitar a obesidade e outras patologias como osteoartrite, doenças cardiovasculares e hepáticas.

A promoção é válida até o término da distribuição de 10 mil cupons. Para mais informações, acesse:

Facebook: www.facebook.com/BayerPet

Drontal Games: www.br.drontalgame.com

Cobasi: www.cobasi.com.br/drontal

Sobre a Saúde Animal da Bayer

Proteger os animais e beneficiar as pessoas. É com esta missão que a Bayer pesquisa e desenvolve desde 1919 produtos farmacêuticos e de higiene para uso veterinário tanto para animais de companhia, quanto para animais de produção. Atualmente, aproximadamente 100 diferentes produtos são comercializados ao redor do mundo. No Brasil, a área de Saúde Animal atua em duas unidades de negócios: Animais de Companhia (cães e gatos) e Animais de Produção (Aves; Suínos e Aquacultura e Bovinos).

No segmento de Animais de Companhia, a Bayer oferece soluções eficazes e práticas para a saúde e bem-estar dos pets. O portfólio de produtos antiparasitários destinados para cães e gatos tratam e previnem parasitas como pulgas, carrapatos e mosquitos sem que os mesmos precisem picar o animal, evitando assim a transmissão de doenças e ajudando a proteger a saúde dos pets e de toda a família. A Saúde Animal mantém ainda uma linha completa de soluções inovadoras como vermífugos, antimicrobianos e suplementos nutricionais para cães e gatos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish