Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dalmóbile chega à nova cidade de Goiás, amplia rede no Ceará e reinaugura loja em Minas Gerais

Novas lojas marcam avanço estratégico na região central do país, no nordeste e com parceiro histórico

Seguindo a estratégia de expansão em sua rede, a Dalmóbile, que possui duas fábricas em Bento Gonçalves, acaba de inaugurar mais duas lojas exclusivas. As novas lojas marcam o avanço consistente da marca em dois mercados considerados estratégicos: o Ceará e Goiás. Paralelamente a empresa também viu um de seus lojistas tradicionais, o Grupo Stehling, de Minas Gerais, reinaugurar sua unidade em Belo Horizonte.

No Ceará a nova loja pertence ao Grupo Vitorino Queiros, que já atua na capital Fortaleza com outro estabelecimento e vem registrando bons resultados com a marca da Serra Gaúcha. Já em Rio Verde, quarta cidade mais populosa do estado de Goiás, com pouco mais de 200 mil habitantes e um dos principais centros de desenvolvimento da região, a nova Dalmóbile pertence a Portal Móveis.

A capital de Minas Gerais, por sua vez, viu a reinauguração da loja do Grupo Stehling, tradicional parceiro da Dalmóbile na capital mineira. O novo show room busca sofisticar o atendimento e atualizar a loja com materiais e elementos lançados recentemente pela fabricante.

"São mercados importantes e estratégicos para o avanço da Dalmóbile. Com quase 140 lojas exclusivas e crescimento constante estamos conseguindo enfrentar esse difícil momento econômico apostando em fronteiras agrícolas, por exemplo. São regiões que acabam sofrendo um pouco menos com a crise", destaca o diretor presidente da Dalmóbile, Juvenal Dalcin.

Com quase quatro décadas de história a Dalmóbile possui uma das maiores redes de lojas exclusivas do Brasil. Com alto nível de desenvolvimento de produtos, tecnologia de ponta e investimentos nas pessoas, a Dalmóbile se transformou em referência pela qualidade e versatilidade na geração de produtos e negócios. Com produtos para todos os ambientes da casa, a empresa se destacou pelo atendimento a nichos de mercado variados e pela flexibilidade.

Rio Verde - Goiás:A Portal Móveis inaugurou no dia 13 de novembro em uma das cidades que representam bem a força da agricultura e pecuária brasileira. Localizada na Rua Onze, esquina com Rua Dois, número 6, em Vila Amália, a nova loja Dalmóbile possui cerca de 80 m² e terá como missão atender a cidade que possui mais de 200 mil habitantes. Em poucas semanas a marca Dalmóbile se destaca na região pela capacidade de edição de projetos personalizados para cada tipo de consumidor.

Fortaleza - Ceará: A segunda unidade daVitorino Queiroz Móveis Planejados, com cerca de 100 m², acaba de ser inaugurada na rua República da Armênia, 630, loja 1. Localizada no bairro Parque Manibura segue a tendência de expansão comercial e residencial da área que mais cresce na capital do Ceará.

Belo Horizonte - Minas Gerais: Com mais de 50 anos de mercado, o Grupo Stheling é um parceiro tradicional da Dalmóbile. A empresa possui grande estrutura de atendimento e revigorou toda a loja por meio do olhar afinado do decorador Alberto Radespiel, que vem integrando projetos da marca em Minas Gerais. A loja fica na rua Padre Eustaquio, 1562, em Carlos Prates, Belo Horizonte.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.