Brasil, 26 de Setembro de 2016

Glambox participa em setembro da Beauty Fair 2016

Clube estará presente entre as marcas e produtos mais utilizados pelos profissionais do setor e os mais procurados por suas assinantes

A Glambox, plataforma de marketing digital e maior clube de experimentação e assinatura de beleza do Brasil, em parceria com a Ikesaki, estará presente na principal feira de beleza da América Latina: Beauty Fair 2016. Durante o evento, que será realizado entre os dias 10 e 13 de setembro, no centro de exposições Expo Center Norte, em São Paulo/SP, a empresa estará ao lado das principais marcas que apresentarão seus lançamentos deste ano para o mercado de Moda & Beleza.

“Estar neste grande evento é uma maneira de fortalecer o relacionamento com os profissionais e o público final”, disse Flora Singer, diretora comercial da Glambox. “Trata-se de uma oportunidade de mostrar para todas as marcas que a Glambox é um ótimo canal para divulgar novidades, uma vez que nos aproximamos dos usuários formadores de opinião”.

Além disso, a empresa fechou uma parceria exclusiva com a Beauty Fair e a Ikeaski para sua próxima edição. A Glambox de setembro virá com produtos especialmente selecionados pela Ikesaki e com marcas exclusivas que estarão fazendo exposição no evento.

A Beauty Fair é uma feira de negócios voltada para o profissional e comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, em sua última edição recebeu mais de 148 mil visitas de profissionais em busca de inovações e apresentou as novidades de mais de 500 expositores. Além disso, por meio do seu programa de educação, ofereceu conteúdo técnico relevante para todos os players do mercado.

12º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional
Data: De 10 a 13 de setembro de 2016.
Local: Expo Center Norte – São Paulo.
Horário de funcionamento: Sábado (dia 10) das 12h às 20h / Domingo à Terça-feira (dias 11, 12 e 13) das 10h às 20h.

Sobre a Glambox

A Glambox foi fundada em fevereiro de 2012 para oferecer à mulher a oportunidade de experimentar, todos os meses, produtos de beleza diversificados. A ideia é que as mulheres possam conhecer os produtos e testá-los antes de irem às compras e também descobrir novas marcas e lançamentos. Hoje o clube de beleza tem mais de 25 mil assinantes e já fez parcerias com mais de 250 marcas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais, entre elas: Alfaparf, Amend, Avon, Quem Disse, Berenice?, Bepantol Derma, Bic, Cremer, Dove, Duda Molinos, Eudora, Eurofarma, GAP, Giovanna Baby, Granado, Hidrafil, Impala, Jimmy Choo, Kleenex, La Roche-Posay, Le Lis Blanc, L´Occitane em Provence, Elsève, Garnier Fructis, L´oréal Paris, Mary Kay, Neutrogena, O Boticário, Payot, Phebo, Racco, Revlon, Sundown, TRESemmé, Vasenol, Vichy, Weleda e muitas outras.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish