Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conquista memorável: Farfetch chega à marca de 1 milhão de clientes

Na manhã da última sexta-feira (12), um consumidor de Nova York se tornou a milionésima pessoa a comprar no e-commerce; José Neves, fundador do site, celebrou de forma inusitada

A Farfetch, destino online para as melhores marcas e boutiques de luxo, anunciou hoje que atendeu seu milionésimo cliente às 04h17 (horário de Londres) da última sexta-feira, 12 de agosto.

José Neves, CEO e fundador da Farfetch, surpreendeu a pessoa sortuda com uma ligação e ainda a presenteou com um produto especial para celebrar este marco. O cliente, de Nova York, comprou um par de botas da Common Projects, disponíveis na boutique 4510, de Dallas.

José disse: "Desde aquele dia em 2007, na Semana de Moda de Paris, quando sonhei em criar uma plataforma global para o mercado de luxo, até o lançamento em 2008, com 25 boutiques e em meio a uma das maiores recessões globais, e diante da empresa e comunidade vibrante que construímos hoje, tem sido uma jornada emocionante! E atendendo o nosso milionésimo cliente parece um sonho e ironicamente, ao mesmo tempo, o começo de uma aventura ainda maior".

O primeiro pedido da Farfetch foi feito no dia 04 de outubro de 2008. Foi uma bolsa, enviada de Londres para Itália, para uma senhora. Naquela época, a Farfetch levou 97 dias para alcançar os primeiros 1.000 clientes, mas agora apenas um dia para os últimos 1.000. Desde o primeiro pedido, a Farfetch vendeu sapatos suficientes para circundar a linha do equador seis vezes e roupas cobririam o edifício Empire State seis vezes.

A Farfetch cresceu para ser um negócio global, servindo clientes em quase 190 países, com operações e escritórios em 11 cidades ao redor do mundo. O mais recente deles foi aberto em Lisboa, na semana passada (11 de agosto de 2016). Isso vai de encontro com o forte crescimento da Farfetch, que ultrapassou 70% em 2015, com mais de US 500 milhões. A expectativa para 2016 é que seja superior a US 800 milhões.


Sobre a Farfetch

Farfetch é uma plataforma de compras revolucionária. Nós temos parceiras com mais de 400 das melhores boutiques ao redor do mundo e 100 marcas que fornecem para os consumidores itens de luxo de mais de 1.000 designers. Nossos parceiros se encontram em mais de 38 países, incluindo Paris, Nova York, Bucareste, Kuwait e Tóquio - uma lista que está em constante crescimento.

Nossos colaboradores têm sido cuidadosamente selecionados por suas abordagens únicas, por suas atitudes pensando no futuro e pela diversidade, e são compostos por renomadas boutiques como Browns em Londres, L'Eclaireur em Paris, H. Lorenzo em LA, Kirna Zabête em Nova Iorque e Excelsior, Milão e marcas incluindo Derek Lam, J.W. Anderson, Roksanda, AMI Paris, Dion Lee e La Perla.
Fundada em 2008 pelo empresário português José Neves, a Farfetch é traduzida em nove línguas e serviços em mais de 190 países como um site e aplicativo on-the-go, deixando a compra de moda de luxo mais fácil do que nunca.

Em maio de 2016, a Farfetch garantiu uma rodada de investimentos da série F em 110 milhões de dólares, liderado por novos investidores como Temasek, IDG Capital Partners e Eurazeo, junto com o investidor já existente Vitruvian Partner também participando da rodada. A Empresa é atualmente avaliada em mais de 1 bilhão de dólares.

Conheça a Farfetch em 01 minuto:


http://www.farfetch.com/br/

Instagram e Twitter: @farfetchbrasil

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.