Brasil, 27 de Setembro de 2016

De Primeira': crescimento com qualidade e oportunidades para equipe Teuto

Programa lançado este mês possibilita participação do colaborador nos resultados da indústria. Ação tem como objetivo aumentar produtividade e reduzir perdas e desvios

Em agosto, o Laboratório Teuto/Pfizer lançou mais um programa de incentivo aos colaboradores, o ‘De primeira’, uma ação que possibilitará a premiação do profissional sobre os resultados da indústria. A iniciativa vem para reforçar o compromisso da empresa com a melhoria contínua e a excelência produtiva, reafirmando a cultura de ‘fazer certo da primeira vez’.

Colaboradores da indústria e áreas da qualidade podem participar da ação que tem como objetivo, aumentar a produtividade e reduzir perdas e desvios.

Os setores participantes são: sólidos, semissólidos, líquidos, injetáveis, colírios, antibióticos cefalosporínicos, antibióticos penicilânicos, assistência técnica, garantia da qualidade das unidades e produção, microbiológico, físico-químico, Controle de Qualidade (CQ-embalagens), manutenção das áreas de produção, limpeza industrial, manutenção utilidades, PCP/Follow-UP, Almoxarifados de Insumos, Flexografia e Estação de Tratamento de Água (ETA).

"O ‘De Primeira’ tem sido mais uma iniciativa da companhia para incentivar os profissionais que fazem o trabalho com a excelência, e que garantem os atendimentos às metas de Qualidade, Produtividade, assim como nossos resultados financeiros", explica Elizabeth Junqueira, gerente de RH do Teuto.

O primeiro trimestre da ação acontece de agosto a outubro, com entrega do prêmio em dezembro. De novembro a janeiro de 2017, também acontecerá mais uma edição do projeto com premiação em março.

O projeto de incentivo ao desempenho individual oferece um cartão-presente que pode ser usado em vários estabelecimentos como: supermercados, farmácias, postos de combustíveis e muitos outros, para dar uma reforçada no orçamento. Além dos colaboradores, ganham também parceiros e consumidores, que podem desfrutar de um produto com a qualidade e confiança da marca Teuto.

"O programa ‘De Primeira’ vem para proporcionar aos colaboradores o reconhecimento através da meritocracia, quanto mais produtivo dentro do alto padrão de qualidade da empresa mais o colaborador ganha. A ação reitera a cultura de qualidade e a competitividade do Teuto, que são ‘De primeira’", explica Bonfim Júnior, supervisor de controladoria industrial do Teuto.

"O mais importante deste programa é oferecer a cada colaborador a oportunidade de contribuir diretamente para os resultados e ser reconhecido por isto", complementa Elizabeth.

Ações de RH:
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto/Pfizer que, atualmente, conta com mais de 3 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish