Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Husqvarna fornece roçadeiras para a manutenção dos canteiros das rodovias do MS

  • Escrito por    Grupo Image Soluções em Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Por meio de ação com a revenda Mismaq, multinacional sueca comercializou roçadeiras para auxiliar nos cuidados com as áreas verdes do estado

Reconhecida mundialmente pela tecnologia e eficiência de seus equipamentos, a Husqvarna, em parceria com a revenda Mismaq, de Campo Grande, comercializou 150 roçadeiras para a manutenção das áreas verdes de toda a extensão rodoviária do Mato Grosso do Sul.

Os produtos serão utilizados pela empresa Green Route, que apostou na substituição dos maquinários antigos pelos modelos da Husqvarna, pois eles contam com alta tecnologia, são mais leves, ergonômicos e de fácil manuseio.

“Além da eficiência dos equipamentos, acreditamos que o trabalho realizado em parceria com a Mismaq contribuiu com a escolha da marca, pois, além da qualidade, temos a preocupação em prestar total assistência ao cliente, com entrega técnica e assistência para a manutenção dos maquinários”, pontua André Magrini, gerente responsável pelas vendas na região Centro-Oeste.

Para localizar a revenda Husqvarna mais próxima de sua região, ligue: 0800 77 323 77 ou acesse www.husqvarna.com.br.

Sobre o Grupo Husqvarna

O Grupo Husqvarna é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama robóticos e tratores de jardim. O Grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica e um dos líderes mundiais em equipamentos e ferramentas de corte e diamantadas para as indústrias de construção e pedra. Os produtos e soluções do Grupo são vendidos globalmente sob as marcas: Husqvarna, Gardena, Poulan Pro, Weed Eater, Flymo, Zenoah, McCulloch e Diamant Boart via revendedores e varejistas a clientes finais em mais de 100 países. As vendas líquidas em 2015 totalizaram SEK 36 bilhões (cerca de R$ 16 bilhões de reais), e totalizou em média 13.000 funcionários em 40 países.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.