Brasil, 27 de Setembro de 2016

Budweiser desafia fãs autênticos do basquete a mostrarem o seu talento de um jeito inovador e divertido

Budweiser, a cerveja oficial da NBA, desafia os fãs autênticos do esporte a mostrarem seu talento de forma inédita - por meio do "Desafio Budweiser NBA House", jogo de basquete disponível no Facebook Messenger, em uma disputa contra a página da marca facebook.com/BudweiserBrasil. A ação é de criação da Agencia Africa.

Durante os dias de funcionamento da NBA House, de 12 a 21 de agosto, os consumidores de Budweiser que estiverem no Rio de Janeiro poderão participar de uma competição de "lance livre". Os melhores serão premiados com uma Budweiser no lugar em que todo fã autêntico do esporte não pode deixar de conhecer.

O usuário deve enviar um emoji de bola de basquete por Facebook Messenger para a página da marca em que, automaticamente, o jogo será aberto. Basta mostrar o verdadeiro membro do Dream Team por trás da tela do celular - ao fazer 20 pontos, os participantes receberão via inbox, no Facebook, um voucher para trocar por uma Budweiser no Sports Bar da NBA House - o local mais cool da temporada.

*Válida apenas para maiores de 18 anos e que estejam no Rio de Janeiro.

NBA HOUSE

Data: 12 a 21 de agosto

Armazém da Utopia, no Boulevard Olímpico (Armazém 6 – Avenida Rodrigues Alves - Cais do Porto).

Horário de Funcionamento - 10h às 20h

SEGS NO SEU IDIOMA::