Brasil, 24 de Setembro de 2016

Delfina Food Truck participa do Village Art Beer

O Delfina Food Truck será um dos trucks participantes do Village Art Beer, que acontece entre os dias 18 a 21 de agosto, nos jardins do VillageMall. No local, a chef Maria Rocha vai preparar a famosa coxinha de pato com chutney de laranja e especiarias (R$ 13,00); o hot dog dinamarquês, com pão de leite, salsicha, molho rémoulade, mostarda Dijon, catchup, picles e cebola desidratada (R$ 18,00); o sanduíche de pato servido no pão brioche, com mostarda Dijon, Aïoli, cebola caramelizada e rúcula (R$ 22,00) e o arroz de pato clássico, com linguiça defumada, olivas e ervas (R$ 25,00).

Além das comidinhas, o evento, que nesta edição comemora o seu primeiro aniversário, conta com cervejarias, uma pop-up gallery, espaço de beleza para os homens, máquinas de fliperama e uma kombi de camisetas assinadas por artistas. Quem quiser ganhar uma série de benefícios para aproveitar as atrações e um copo exclusivo é só adquirir o Beer Pass, que custará R$ 30. O bilhete é válido por apenas um dia.

E para animar a galera, shows de bandas de rock e blues, sempre na parte da noite.

Serviço | Village Art Beer

Data: 18 a 21 de agosto (quinta a domingo)

Horário: quinta à sábado, das 16h às 22h30; e domingo, das 16h às 21h.

Local: Jardins do VillageMall – Av. das Américas, 3900 - Barra da Tijuca – RJ

Entrada franca