Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Em passagem por Goiânia, Bella Falconi renova visual na Expressão do Olhar

  • Escrito por  COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A musa fitness internacional, Bella Falconi, aproveitou sua rápida passagem por Goiânia para conhecer o trabalho das profissionais da Expressão do Olhar. Bella, que não abre mão de cuidar da beleza e da saúde, sentiu necessidade de dar mais visualidade ao rosto. “Eu sempre quis fazer a micropigmentação e me interessei muito no trabalhado da Lélia, da Grazi e da Débora. Quando eu soube que viria à Goiânia logo pensei em aproveitar a situação para, enfim, conhecer de perto o trabalho da rede”, conta.

Mineira, natural de Belo Horizonte, a musa mora em Miami atualmente e é uma das celebridades mais admiradas pelo público fitness, com 2,5 milhões de seguidores no Instagram. Na Expressão do Olhar, passou pela consultoria personalizada, que é simulação para ver como ficará a sobrancelha após a micropigmentação. Encantada com o teste, se entregou instantaneamente aos cuidados de Lélia Vasconcelos, uma das sócias proprietárias da rede de franquias que já possui diversas unidades espalhadas pelo Brasil. “Adorei! Não tenho palavras diferentes para descrever. Ficou super natural!”, ressalta.

Sobre a Expressão do Olhar
A Expressão do Olhar é uma rede de franquias especializada em serviços de sobrancelhas. Foi criada em 2012 pelas sócias Débora Pelles, Grazielly di Francescantonio e Lélia Vasconcelos. Atualmente a marca se consolida como uma das maiores empresas do ramo aplicando técnicas próprias e exclusivas da franchising. A Expressão do Olhar está presente em cinco Estados brasileiros: São Paulo, Tocantins, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal, com 20 unidades. Em Minas Gerais, a franquia abre unidade em Uberlândia e Belo Horizonte ainda em 2016.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.