Brasil, 30 de Setembro de 2016

O gelato está disponível, exclusivamente, em grande parte das lojas físicas da marca por R$ 9,90.

[+] SOBRE A PARCERIA KOPENHAGEN E DILETTO

Para iniciar o desenvolvimento dos Gelatos Kopenhagen, as marcas se planejaram durante mais de um ano para que o sabor único do chocolate Kopenhagen fosse mantido. “Estamos atentos às afinidades dos consumidores com os nossos sabores e, por isso, trabalhamos para que, ao experimentar o sorvete, o cliente tenha uma experiência tão especial quanto a que tem ao consumir o produto original”, explica Renata.

[+] SOBRE O LANÇAMENTO

PREÇO: R$ 9,90

[+] SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com mais de 87 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presentes nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish