Brasil, 27 de Setembro de 2016

Grings Alimentos Saudáveis promove degustação de Matcha Fruit no Hipermercado Bergamini

• Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Matcha

Ação teve início hoje, no Jaçanã, em São Paulo

A Grings Alimentos Saudáveis deu início hoje (4) a degustação de Matcha Fruit - chá verde integral em pó com surpreendente sabor - no Hipermecado Bergamini, localizado no Jaçanã, zona norte de São Paulo. A ação será realizada até o dia 3 de março e tem como objetivo proporcionar a experimentação dos produtos aos clientes em seus quatro sabores disponíveis no mercado: Cranberry, Abacaxi com Hortelã, Limão e Tangerina com Gengibre.

“Queremos oferecer aos consumidores a oportunidade de provar a linha de Matchá Fruit e apreciar uma bebida refrescante para o Verão e saudável. Além disso, o Bergamini já conquistou um público expressivo e é tradicional na região”, destaca Cristiano Grings, diretor da empresa. No ponto de degustação há uma promotora oferecendo o produto ao cliente, do sabor que desejar.

A Grings foi a primeira empresa a comercializar o Matcha no Brasil. Numa parceria com a japonesa Tayo, dona do selo True Matcha, a marca oferece ao consumidor o que há de melhor do chá verde. O Matcha possui maior concentração de antioxidantes, vitaminas, minerais, fibras e aminoácidos, além de aumentar em até 40% a queima de calorias. Há também as opções Matcha Latte, mistura de chá verde com leite, disponíveis nas opções tradicional e desnatado, e o Matcha Gourmet.

Endereço: Luis Stanetis, 431 – Jacanã – São Paulo - SP

Sobre a Grings Alimentos Saudáveis

Fundada em abril de 1995, a Grings Alimentos Saudáveis vem crescendo junto com a procura da população por uma alimentação mais adequada, por meio de produtos de alta qualidade, elaborados cuidadosamente com as melhores matérias-primas do mercado.

A Grings tem como proposta tornar-se referência no que diz respeito aos alimentos funcionais e, para isso, está atenta ao mercado, sempre trazendo novidades no que se refere à alimentação saudável. Além disso, tem como conceito oferecer produtos saborosos, práticos e de rápido preparo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish