Brasil, 25 de Setembro de 2016

Luvas Térmicas Também Podem Ser Divertidas

Elas protegem as mãos das altas temperaturas e são essenciais na hora de cozinhar, mas também podem ter outra utilidade: deixar a cozinha mais divertida. A A.S Fun Gifts, importadora especializada em produtos criativos, trouxe ao Brasil quatro opões diferentes de luvas térmicas. Em formatos inusitados, como Luva de Beisebol, Cactus, Raio X e Bananas os utensílios oferecem estabilidade e segurança no manuseio de assadeiras, travessas ou panelas na hora de servir as refeições.

Todas as opções podem ser encontradas na loja online www.coisascriativas.com.br por R$ 79,90 cada unidade e são ótimas opções para presentear o amigo “chef” ou quem gosta de se aventurar na cozinha.

Sobre A.S Fun Gifts

Com a missão de levar design, criatividade, inovação e humor, a A.S Fun Gifts, fundada em 2011, tem como objetivo trazer para o Brasil produtos práticos que combinam funcionalidade com design inovador e mensagens divertidas. Além disso, os produtos diferenciados e exclusivos, que já fazem sucesso em diversos países, representam um espírito jovem que decoram o ambiente de forma criativa e descolada. Em seu portfólio há marcas estrangeiras renomadas como Moleskine, Gamago, Paladone, Suck Uk,Takkoda, ThumbsUp! e J-Me. Mais informações: www.asfungifts.com.br

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::