Brasil, 1 de Outubro de 2016

Demarest Advogados tem novo espaço no Rio de Janeiro

O escritório do Demarest Advogados no Rio de Janeiro mudou de endereço. A nova sede fica na Praia do Flamengo, de frente para a Baía de Guanabara, uma localização mais acessível para clientes, já que está perto do Aeroporto Santos Dumont.

A estrutura, mais contemporânea e ampla, possui novos espaços para a realização de seminários, palestras, treinamentos e reuniões.

“As instalações estão mais modernas e funcionais e atenderão melhor a demanda crescente do escritório”, explica a sócia Tatiana Campello Lopes.

No total, o Demarest possui 44 funcionários no Rio de Janeiro, entre sócios, advogados e colaboradores administrativos.

O Demarest Advogados possui escritórios além do Rio em São Paulo, onde está a matriz, Campinas, Brasília e Nova York.

Novo endereço do Demarest no Rio de Janeiro: Praia do Flamengo, 200 - 15º Andar

Os telefones permanecem os mesmos: (21) 3723-9800 e (21) 3723-9822 (fax).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish