Brasil, 29 de Setembro de 2016

Conheça locais para visitar em Alphaville e região

• Escrito por  B4T Assessoria+Comunicação
  • Publicado em Demais

Quality Suites Alphaville selecionou opções para visitar no mais famoso bairro de Barueri (SP)

Com muitas opções de lazer e entretenimento, Alphaville pode surpreender quem visita este tradicional bairro de Barueri. Destino de muitos executivos durante a semana, por conta das empresas que ali estão, o bairro oferece uma ótima estrutura para atender desde famílias a solteiros em busca de diversão aos finais de semana e feriados. Localizado a 40 minutos de São Paulo, com fácil acesso ao interior, litoral e até mesmo da capital, Alphaville aparece como uma opção diferente para quem deseja curtir um final de semana fora do tradicional agito paulistano. Conheça abaixo alguns atrativos de Barueri e região que o hotel Quality Suites Alphaville selecionou:

1 - Quality Suites Alphaville
Antes de programar a viagem, reserve um dos apartamentos do Quality Suites Alphaville. Recém-reformadas, as suítes do empreendimento com maior tempo de operações no bairro oferecem conforto e mimos para os hóspedes. Situado na Alameda Mamoré, próximo ao Centro Comercial de Alphaville e ao Alphaville Tênis Clube, a estrutura do hotel inclui restaurante, academia Personal Gym – uma das mais bem equipadas da região -, sauna seca, piscina, estacionamento, WiFi cortesia, room service 24 horas, cantinho da leitura (o hóspede pode levar alguns livros e deixar outros), e mimos como água aromatizada e café expresso disponíveis no lobby. As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 2137-4300.

2 – Conheça os Templos Zu Lai e Kinkaku-Ji
Que tal desacelerar e descobrir locais agradáveis e tranquilos? A apenas 30 minutos de Alphaville, o Templo budista Zu Lai é o local ideal para quem gosta de paz e serenidade. Outro lugar que vale ser visitado é o Templo ecumênico Kinkaku-Ji, situado dentro do Parque Turístico Nacional Vale dos Templos, em Itapecerica da Serra. O local é uma réplica do templo japonês de mesmo nome construído no século XIV e, assim como seu modelo, é circundado por um lago povoado por carpas coloridas.

3 – Dê umas voltas de kart e confira a programação esportiva
Os apaixonados por corrida e velocidade encontram no Kartódromo Aldeia da Serra o local perfeito para uma aventura sobre quatro rodas. O programa promete diversão para adultos e crianças.
A Arena Barueri e o Ginásio Poliesportivo José Corrêa também são opções para quem gosta de esportes em geral. Antes de visitar os locais, confira as programações esportivas e, se possível, assista ao menos algum evento na cidade.

4 – Centro Histórico de Santana do Parnaíba
A apenas 20 minutos de Alphaville e com mais de 200 construções datadas do período colonial, o centro histórico de Santana do Paranaíba é uma legitima volta ao passado. Caminhar pelas ruas te dará a sensação de viver no século XVII. Caso bata uma fome durante o passeio, o restaurante São Paulo Antigo é uma ótima opção. Instalado em um casarão construído no século XVIII, o estabelecimento é famoso na região e serve um leitão à pururuca aclamado.

5 – Faça compras e curta a noite
Com diversas opções de lojas e bons restaurantes, o Shopping Iguatemi Alphaville conta com lojas como Animale, Farm e Pandora. Um pouco mais adiante, a 30 minutos de Alphaville, está o Catarina Fashion Outlet, em São Roque, no Km 60 da Rodovia Castello Branco. Com uma série de marcas luxuosas como Daslu, Armani e Hugo Boss, e com uma praça de alimentação diversificada, o local agrada quem deseja colocar o guarda-roupa em dia com bons preços.

Para quem deseja curtir a noite, os famosos Deck Bar, Bar Pirajá e The Black Horse são ótimas opções. No Deck, a pedida são os drinks servidos ao som de música ao vivo. O Pirajá, dentro do Shopping Iguatemi Alphaville, é o local ideal para o esquenta antes da balada. O The Black Horse é um autêntico pub inglês que se destaca por sua decoração e cardápio fieis ao padrão britânico. O espaço ainda conta com sinuca, dardos, pebolim e outros atrativos.

Agora que você já sabe o que fazer em Alphaville e já tem até onde se hospedar, que tal programar sua visita?

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish