Brasil, 28 de Setembro de 2016

Glenfiddich traz ao Brasil o espírito Maverick

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Intuito da marca é valorizar personalidades que ousaram e trilharam o próprio caminho rumo ao sucesso

Homenagear a ousadia, a determinação e o empreendedorismo daqueles que saíram da zona de conforto e escreveram com as próprias mãos uma história de sucesso - essas são atitudes de um Maverick e valores que sempre guiaram Glenfiddich, a inovadora destilaria do whisky single malt mais premiado do mundo. Com essa inspiração, Glenfiddich busca destacar as personalidades brasileiras que tem uma história de vida com valores similares aqueles como o a do fundador da destilaria: William Grant. Tijolo por tijolo, ele e a família construíram a destilaria que 128 anos após sua fundação possui o single malt mais apreciado e reconhecido do mundo.

Com este espírito, Glenfiddich encontrou a personalidade Maverick no celebrado alfaiate João Camargo. Glenfiddich receberá o estilista e convidados para um jantar harmonizado com as versões de Glenfiddich 12, 15 e 18 anos no restaurante Tetê-à-Tetê, dos premiados e estrelas Michelin, Gabriel Matteuzzi e Guilherme Vinha.

A carreira de João Camargo começou aos 11 anos acompanhando o trabalho do pai como vendedor em uma loja. Aos 14 anos foi trabalhar como office boy e caixa de restaurante. Aos 17 se apaixonou por alfaiataria ao ingressar em uma das maiores empresas de moda masculina da época. Nos anos seguintes aperfeiçoou o que já era um dom, trabalhando com importantes estilistas e marcas de moda masculina, até que, em 2005 fundou a Camargo Alfaiataria em homenagem ao pai. Hoje ele veste jornalistas, atores e os mais exigentes empresários como o apresentador Silvio Santos, o ator Rodrigo Lombardi e o jogador Neymar. Atualmente também é referência quando o assunto é casamento, o alfaiate é um dos principais nomes do mercado wedding.

Sobre a William Grant & Sons e Glenfiddich
William Grant & Sons, Ltda. é uma companhia de destilarias familiar e independente com sede no Reino Unido e fundada por William Grant em 1886. William Grant e sua família conquistaram a ambição de uma vida inteira. Juntos, e com o verdadeiro espírito pioneiro, construíram com as suas próprias mãos a destilaria Glenfiddich. Esta foi a realização de um sonho e o início de uma nova aventura. Hoje, a empresa de destilados de luxo é controlada pela quinta geração da família Grant e elabora algumas das principais marcas de uísques escoceses, incluindo o single malt favorito do mundo Glenfiddich ®, o The Balvenie®, linha de single malts artesanal, e a terceira maior marca de blended Scotch do mundo, o Grant´s®, assim como a marca icône de gin, Hendrick´s®.

Glenfiddich foi a primeira marca de single malt escocês a ser exportada em 1963 e até os dias de hoje é o single malt mais consumido do mundo. É vendido em mais de 180 países e acumula 198 prêmios em competições internacionais de destilados.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish