Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Beblue oferece vantagens ao consumidor para o Dia dos Pais

  • Escrito por  Núcleo da Notícia Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Startup proporciona a devolução de parte do valor gasto nas compras realizadas na rede credenciada

Celebrado no segundo domingo do mês de agosto, o Dia dos Pais é sempre um momento de união entre as famílias. Neste ano, a comemoração acontece em 14 de agosto. Tradicionalmente os filhos presenteiam seus pais com os mais variados itens ou os levam para um agradável almoço ou jantar. Para ajudar no pagamento da conta ou na compra do presente, o Beblue, startup com sede em Ribeirão Preto (SP), e atividades na cidade, em Franca e em Presidente Prudente - que tem como proposta devolver parte do dinheiro gasto na rede credenciada de volta, no mesmo instante -, vai dar uma “mãozinha” aos filhos .

Para as compras do Dia dos Pais, os consumidores podem aproveitar os créditos do seu cadastro no app para pagar a conta ou receber uma porcentagem do valor gasto nos estabelecimentos filiados, que incluem diversos segmentos, entre eles, restaurantes, serviços, roupas, automóveis, lazer, academia, bem-estar, beleza, doces, tatuagem, piercings e sorveteria.

Sobre o Beblue - o sistema funciona de uma forma simples. O usuário baixa o aplicativo Beblue (disponível para Android e iOS) e cria uma conta cadastrando o número do CPF. Cada vez que utilizar o cartão de crédito ou de débito (MasterCard ou Visa), nos estabelecimentos da rede credenciada, ele receberá imediatamente o cashback (retorno de um percentual do valor pago) que será depositado automaticamente na sua conta Beblue. O valor é cumulativo, não expira e pode ser usado para novas compras dentro da própria rede credenciada.

O Beblue tem Daniel Abbud como CEO e cofundador e Daniel Gava como CFO e cofundador e, ainda, conta com a sociedade de Rodrigo Borges, cofundador do Grupo Buscapé; Edson Luiz dos Santos, vice-presidente da First Data LATAM; e Ruy Rotschild, ex-sócio da Pão Pullman e sócio da WNB Payments. Nomes com ampla experiência em startups digitais e meio de pagamentos, que agregam muito valor e credibilidade.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.