Brasil, 1 de Outubro de 2016

Lulli Chiaro curte férias com a família em Orlando

Após ritmo intenso de compromissos, cantor e pianista descansa ao lado de sua esposa e filhos nos EUA

O cantor, compositor e pianista Lulli Chiaro, recordista de vendas da Sony Music, foi um dos destaques da música em 2015.

Após um ano cheio de compromissos e shows, o artista curtiu ao lado da esposa Karina e dos filhos Natan e Sophia, dias inesquecíveis de férias em Orlando, EUA.

Lulli que atualmente se divide entre o Brasil e a cidade da Flórida, repôs as energias e retornou pronto e motivado para começar 2016 com tudo.

No ano passado, tido e reconhecido como o fenômeno de vendas do ano, Lulli lançou um CD inteiramente autoral, composto por 12 faixas em italiano pela Sony Music, entre os sucessos do álbum estão as canções "Fra le nuvole", “E tutto più di me”  e “Mi mancherai”.

Confira os videoclipes:

Fra Le Nuvole -