Brasil, 30 de Setembro de 2016

Embracon está entre as Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri

O Embracon, empresa especializada em consórcios, há 28 anos no mercado, foi reconhecida pelos seus colaboradores como uma das melhores empresas para trabalhar e está no ranking do prêmio “GPTW em Barueri”. A empresa conquistou o segundo lugar no prêmio na categoria “Empresas com 250 a 999 funcionários”. Diversas companhias da região participaram das pesquisas que avaliaram o índice de confiança dos colaboradores em relação ao ambiente de trabalho e melhores práticas de gestão de pessoas. Esta pesquisa é realizada pelos consultores do Great Place to Work®.

Esta é a primeira vez que o Embracon conquista a segunda colocação na região. “ Estamos muito orgulhosos desse prêmio, essa conquista é resultado de muita dedicação e esforço praticado pela empresa. Prezamos muito pela qualidade de vida dos nossos colaboradores e pela nossa comunicação transparente. Estar em segundo lugar nesse ranking é muito gratificante para nós, trabalhamos com pessoas comprometidas e que se orgulham de trabalhar no Embracon”, comenta Brenda Donato Gerente de RH do Embracon.

Além disso, essa conquista confirma que a missão da empresa que é ''Gerar Encantamento'' está sendo cumprida. O Embracon disponibiliza benefícios diferenciados como: vale casamento, o programa Conte Comigo onde os funcionários recebem, de forma sigilosa, orientação para problemas pessoais e emocionais através de uma central de atendimento via telefone, o Cruzeiro dos Campeões, licença maternidade de seis meses e de 15 dias para os pais, bolsa educação, lanche do estudante, folga no dia do aniversário, entre outros, que valorizam essa relação humana.

Sobre o Embracon: Há 28 anos no mercado de consórcios, a empresa possui mais de 120 mil clientes ativos, 600 parceiros no território nacional, com 110 filiais no país e em torno de 3 mil funcionários. É uma das maiores e mais conceituadas empresas especializada em consórcio de automóveis, motos e imóveis. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes que encontram na instituição solidez, credibilidade e uma vasta gama de produtos e serviços. O Embracon é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil e associado à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: www.embracon.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish