Brasil, 1 de Outubro de 2016

Instituto Herdeiros Do Futuro Comemora 10 Anos

Entidade promove jantar dançante em comemoração a uma década de atendimento às crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica

No mês de agosto, o Instituto Herdeiros do Futuro (IHF) celebra seu 10º aniversário e aproveita a data para comemorar sua atuação com as crianças e adolescentes assistidas, que residem na zona sul de São Paulo.

O projeto, que teve seu início em meados de 2005, uniu a intenção de um grupo de amigos atentos ao crescimento da violência na cidade de São Paulo e a experiência de profissionais das áreas de psicologia e assistência social, para auxiliar crianças e famílias com histórico de violência doméstica. A jornada para reduzir esse grave problema social, oferecendo cuidado psicossocial à população começou zona sul da capital paulista, localidade que concentra um dos maiores índices de pessoas com essas características.

A evolução do trabalho realizado pelo Instituto Herdeiros do Futuro pode ser identificada pelos números conquistados ao longo destes dez anos. Atuando na quebra do ciclo de violência, fator que exige o tratamento de todos dos membros da família, o IHF atendeu mais de 9,5 mil pessoas desde a sua fundação.

Para evidenciar, ainda mais, a importância do trabalho desenvolvido e alertar a população para o problema da violência infantil e doméstica, a entidade promove um jantar dançante no próximo dia 27 de agosto, data oficial do aniversário. O evento acontece no tradicional Club Homs e traz alguns diferenciais aos que pretendem contribuir com a causa. O cardápio é assinado pelo chef Paulo Carneiro e regado por vinhos selecionados pela Adega Pelotas, além do premiado chopp artesanal da Cervejaria Mea Culpa, todos parceiros do IHF, que abraçam a causa e contribuem de forma voluntária para a causa. A diversão dos convidados ficará a cargo da Band Zago Art Show, com repertório bastante eclético. Os interessados podem adquirir o convite, com até um dia de antecedência, pelo telefone (11) 3262-4098. Todo o valor arrecadado com a comemoração será revertido às atividades realizadas nas unidades do IHF.

“A data mostra a consolidação de um sonho, especialmente ao vermos tantas crianças e adolescentes com uma nova oportunidade. Para nós, nada é mais importante do que tentar proporcionar uma nova visão de mundo aos que chegam ao Instituto”, afirma Wagner Odri, presidente e fundador do Instituto Herdeiros do Futuro.

PARA SUA AGENDA:

10º aniversário do Instituto Herdeiros do Futuro

Evento: Jantar dançante e beneficente

Local: Club Homs – Av. Paulista, 735 – São Paulo/SP (estacionamento no local não incluso)

Data: 27 de agosto de 2016

Horário: a partir das 20 horas

Valor do convite: R$ 100 por pessoa

Itens inclusos: jantar com sobremesa, bebidas não alcoólicas e show
Aquisição dos convites: até 26 de agosto, pelo telefone: (11) 3262-4098

Parceiros: Clubs Homs, chef Paulo Carneiro, Cervejaria Mea Culpa, Adega Pelotas e Banda Zago Art Show.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish