Brasil, 27 de Setembro de 2016

Havaianas por inteiro chega no Shopping Rio Design Barra

Havaianas é a marca oficial dos corações e dos pés dos brasileiros há mais de 50 anos. Universais e democráticas, as sandálias estão presentes nos momentos mais diversos da vida. Um produto único, que consegue combinar conforto e estilo, o simples e o sofisticado.

Um verdadeiro mundo da Havaianas com todos os produtos em um ambiente que traduz o espírito descontraído, alegre e ao mesmo tempo simples da marca será inaugurado no Shopping Rio Design Barra.

Além de todas as linhas das legitimas sandálias, o espaço disponibilizará a coleção de vestuário. Desde 2014, Havaianas está vestindo o consumidor dos pés a cabeça. A qualidade característica dos seus produtos também está presente em suas roupas, que trazem todo o conforto e o rainbow de cores já impressos no DNA da marca.

Mas as opções não param por aí. Sucesso absoluto, as alpargatas com solado de borracha também poderão ser encontradas nas lojas, além dos lançamentos da marca.A loja inaugura no próximo dia 05/08, com toda a linha de sandálias e acessórios e a coleção de primavera-verão 2016 de vestuário. Não dá para perder!

Serviço:

Shopping Rio Design Barra – dia 05 de agosto