Brasil, 27 de Setembro de 2016

Converse apresenta o Auckland Modern

A coleção Converse Modern combina modernidade e design em silhuetas icônicas e celebra 108 anos de legado esportivo

Após o recente lançamento da coleção Converse Modern, que conta com a evolução e modernização dos sneakers mais icônicos da marca, a Converse lança o Auckland Modern, primeiro da coleção que chega ao Brasil. Inspirado no legado esportivo da marca, o novo Auckland Modern faz referências à silhueta dos anos 70 e 80 e que perpetua no estilo de vida urbano dos nossos consumidores. A coleção apresenta um tricô, na parte superior, que permite um ajuste dinâmico aos pés, o que favorece a sensação de conforto.

Sustentado por um solado flex grooves de Phylon, que garante amortecimento e conforto, o Auckland Modern é inspirado no desempenho esportivo de atletas que praticam corrida.“Como somos umas das primeiras marcas com herança desportiva, este modelo nos retoma a década de 90”, diz Bryan Cioffi, Vice-Presidente e Diretor de Criação da Converse. “A coleção Converse Modern, regressa nesta época, porém num design moderno, adicionando novos materiais e tecnologias que nos dá uma amostra do resgate desta herança e de tudo que ainda está por vir”.

O Auckland Modern estará disponível a partir de 13 de agosto, no valor de R$399,90, a venda na Cartel 011, em São Paulo.

CONVERSE
A CONVERSE Inc. busca inspiração na convergência de quatro elementos-chave da street culture: arte, música, fashion e skate. Por isso, além dos produtos e parceria com diversas marcas de moda importantes, como é o caso da colab com a Missoni, a marca investe em diversas ações importantes que estejam ligadas ao seu DNA, como o “Converse Rubber Tracks”, que é uma plataforma que funciona como um estúdio de gravação, e que fornece todos os aparatos necessários para artistas envolvidos com música liberarem seu espírito criativo. O primeiro estúdio fixo está localizado no Brooklyn, em Nova York. Já o segundo país a receber esse projeto foi o Brasil. Além disso, o CRT também promove festivais de música pelo mundo. Fundada em 1908, a marca, que lançou o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete do mundo, hoje possui sede em Boston, Massachusetts, e oferece um portfólio diversificado, presente em mais de 160 países.
Para mais informações:

SEGS NO SEU IDIOMA::