Brasil, 28 de Setembro de 2016

Embraco É Cofundadora Da Associação Brasileira De Internet Industrial

• Escrito por  In Press Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

A Embraco, multinacional focada em inovação e uma das maiores fabricantes mundiais de compressores herméticos para refrigeração, é uma das cofundadoras, ao lado da Pollux Automation e da FIESC/CIESC, da primeira Associação Brasileira de Internet Industrial – ABII. O lançamento oficial ocorreu ontem (10), em Joinville (SC).

“A inovação faz parte do nosso DNA e permeia todas as operações da Embraco, seja em tecnologia de produtos, negócios, serviços e processos. Por estarmos à frente desse tema globalmente, não poderíamos deixar de fazer parte da fundação da Associação Brasileira de Internet Industrial. É uma oportunidade para compartilhar experiências, promover sinergias e criar novas soluções, sempre com o intuito de elevar o país a uma referência no assunto, além de alavancar a performance de nossas organizações e pessoas”, afirma o presidente da Embraco, Luis Felipe Dau.

O tema já é abordado na Embraco há, pelo menos, quatro anos e a internet industrial muda a forma como nos relacionamos com as pessoas, com os dados e com os nossos clientes. A Associação é um movimento que permitirá reunir muito conhecimento sobre o tema no Brasil, colocando o país como um dos protagonistas globais neste assunto. A empresa terá como representante Luciano Lopes, gerente sênior global de TI.

ABII

Entre os principais objetivos da ABII estão a divulgação e o fortalecimento da internet industrial no Brasil, com a criação de um fórum permanente de discussões sobre o tema, intercâmbio tecnológico e de negócios com parceiros internacionais, promoção do desenvolvimento econômico e geração de novos empregos em diversos setores, como os de aviação, transporte ferroviário, energia petróleo e gás, e saúde.

Sobre a Embraco

A Embraco é uma multinacional do setor de compressores herméticos para refrigeração focada em inovação. O compressor é o principal responsável pela produção do frio em um sistema de refrigeração. Com atuação global e capacidade de produção anual de 40 milhões de unidades, a Embraco oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia. Seus mais de 11 mil funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil (a sede fica em Joinville, Santa Catarina, Brasil), na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia. Para saber mais sobre a Embraco, siga-nos pela fan page www.facebook.com/embracobr ou acesse www.embraco.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish