Brasil, 24 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Husqvarna investe na nacionalização de equipamentos e inicia produção de motosserra de grande porte

  • Escrito por  Grupo Image Soluções em Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Objetivo da multinacional sueca é dobrar a fabricação brasileira até 2020

Com o objetivo de dobrar a produção nacional de seus equipamentos até 2020, a Husqvarna, multinacional sueca líder global no fornecimento de maquinário para a manutenção de áreas verdes, inicia neste mês a fabricação da Motosserra 395 XP® em sua planta na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo.

“A nacionalização da nossa linha de equipamentos vai muito além da necessidade de abastecer o mercado local. A meta é transformar o Brasil em uma base global de exportações, com capacidade de atender a América Latina, África e Europa. Por conta disso, esperamos um crescimento de 20% nas vendas da Motosserra 395 XP® já no primeiro ano de fabricação no país”, analisa Luciano Trindade, Gerente de Manufatura da Husqvarna.

O projeto de ampliação da produção nacional também tem como meta aproximar a marca do consumidor brasileiro, além de desenvolver equipamentos com tecnologias adequadas à realidade de trabalho no país. “Uma das características do brasileiro é adaptar a tecnologia de acordo com a sua necessidade. Por conta disso, buscamos entender quais são essas outras funcionalidades dos produtos e criar novos acessórios e modelos para atender a essa demanda”, ressalta Luciano Trindade.

No Brasil, a Motosserra 395 XP® é utilizada no manejo sustentável de florestas, mercado profissional, colheitas e no processamento de toras em campos ou pátios de madeiras. Um dos principais mercados consumidores do equipamento no país é o Centro-Oeste, que foi responsável por 49% do volume de vendas desse produto no último ano. O modelo tem destaque nesse mercado por ser uma máquina potente e rápida, ideal para trabalhos pesados em madeiras nobres, que possuem alta dureza, típicas da região.

Para localizar a revenda Husqvarna mais próxima de sua região, ligue: 0800 77 323 77 ou acesse www.husqvarna.com.br.

Sobre o Grupo Husqvarna
O Grupo Husqvarna é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama robóticos e tratores de jardim. O Grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica e um dos líderes mundiais em equipamentos e ferramentas de corte e diamantadas para as indústrias de construção e pedra. Os produtos e soluções do Grupo são vendidos globalmente sob as marcas: Husqvarna, Gardena, Poulan Pro, Weed Eater, Flymo, Zenoah, McCulloch e Diamant Boart via revendedores e varejistas a clientes finais em mais de 100 países. As vendas líquidas em 2015 totalizaram SEK 36 bilhões (cerca de R$ 16 bilhões de reais), e totalizou em média 13.000 funcionários em 40 países.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.