Brasil, 30 de Setembro de 2016

ADVB instala regional em Ponta Grossa

Para dar continuidade às ações da Gestão 2016-2017, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná realiza, nesta segunda-feira (15), evento de instalação da Regional dos Campos Gerais. Na cerimônia, que vai contar com a presença do presidente da entidade, Eduardo Jaime, o vice-presidente regional Wilson Oliveira nomeará a diretoria local e anunciará as primeiras ações da entidade na região.

O evento acontecerá na sede da ACIPG - Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, localizada na Rua Comendador Miró 860, no Centro, a partir das 19 horas.

Sobre a ADVB-PR

Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a

ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e ADVB Networking, e cursos para fomentar o mercado.

Na atual gestão, a entidade conta com os patrocínios da Paraná Fomento, Amil, Sicredi, FAE, PUC-PR, Unicesumar, Universidade Positivo, GRPCOM, Grupo RIC e Rede Massa.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish