Brasil, 27 de Setembro de 2016

Convenção Secovi aborda inovação e sustentabilidade em imóveis residenciais

Painel tratará de elementos que proporcionam maior qualidade de vida como valor agregado, com palestra internacional de Henk Visscher, professor da Delft University of Technology

No dia 30 de agosto, "Inovação e sustentabilidade como valor agregado aos imóveis residenciais" é tema de um dos painéis da Convenção Secovi. O objetivo é apresentar ideias e projetos inéditos no campo da tecnologia e da sustentabilidade que ofereçam mais conforto, saúde e produtividade aos condôminos de empreendimentos residenciais.

Para tratar do assunto, haverá dois palestrantes. O professor da Delft University of Technology, Henk Visscher, falará sobre "Inovações que contribuem para melhorar a qualidade e reduzir o impacto ambiental em habitações". A palestra terá tradução simultânea. Já o médico patologista e pesquisador brasileiro e da Universidade de Harvard (Departamento de Saúde Ambiental), Paulo Saldiva, falará sobre "Urbano e humano - Brasil".

O painel contará com a participação dos vice-presidentes do Secovi-SP Carlos Borges (Tecnologia e Qualidade), como debatedor, e Hamilton Leite (Sustentabilidade) como moderador.

Acesse o site www.convencaosecovi.com.br, onde estão disponíveis outras informações e a programação completa do evento, que acontece de 27 a 31 de agosto e vai debater os rumos do setor imobiliário em um cenário de condições adversas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish