Brasil, 29 de Setembro de 2016

Construtora Bambuí é a patrocinadora regional da MorarMais por Menos Goiânia 2016

Evento acontecerá de 18 de Agosto a 25 de Setembro, no empreendimento Palco Vaca Brava

A conceituada mostra MorarMais por Menos Goiânia acontecerá, pela primeira vez, em um edifício residencial. Em parceria com a Construtora Bambuí, o evento ocupará um espaço de 2.800 m2, com 26 ambientes distribuídos em 4 apartamentos e por toda a área de lazer. A parceria trará uma nova experiência ao visitante da MorarMais, que poderá ver os próprios apartamentos do edifício – 98m2 e 120m2 –, além de vislumbrar outras possibilidades para decorar seus ambientes com o conceito “HIGH and LOW”.

Para Humberto Furlanetto, Diretor Técnico e Comercial da Construtora Bambuí, esta parceria é uma oportunidade para encantar o público e mostrar para os nossos clientes a evolução da obra que será entregue em Junho de 2017 e já está 69% concluída. Os clientes que já compraram apartamento terão a oportunidade de pensar em novas ideias para deixar a sua casa bem personalizada; e poderão conhecer de fato o potencial do empreendimento e da área de lazer”, afirma o executivo. “Sem contar, que o evento nos mostra que ter um arquiteto ou um designer de interiores é um investimento que pode ser sim acessível e interessante para quem quer deixar o seu apartamente ainda mais único.”

E empreendimento está com 70% dos apartamentos vendidos.

Decoração com materiais de Obra
Ao invés de descartar alguns materiais usados na obra do empreendimento Palco Vaca Brava, alguns arquitetos decidiram aproveitá-los em seus ambientes. Ferros, paletes, madeiras, tijolos, muitas coisas foram aproveitadas na decoração. “Ver muitos materiais usados na obra virar objeto de decoração, nos gerou uma satisfação ainda maior nesta parceria. Ideias simples, mas que trazem criatividade e originalidade ao ambiente. Sem dúvidas, são pontos interessantes até para nós, como construtora, para os próximos empreendimentos. Os visitantes ficarão impressionados com a mostra – que está incrível”, adianta Humberto Furlanetto, Diretor Técnico e Comercial da Construtora Bambuí.

Eventos Bambuí na Morar Mais por Menos
Além de receber a mostra, a Construtora Bambuí também promoverá uma série de eventos. No dia 17 de agosto, fará um coquetel para seus clientes conhecerem a mostra antes da abertura oficial para o público no dia 18 de agosto.

Palestras gratuitas para quem visitar a MorarMais também fazem parte do cronograma. Nos dias 27 de agosto e 03 de setembro, a personal organizer Zezé Sousa dará dicas de “Como organizar os armários da cozinha, geladeira e despensa” e de como fazer a “Mudança sem Transtornos". Para participar, basta se inscrever pelo site http://www.bambui.com.br ou pelo telefone 3239 1919 (procurar com Júnia).

MORAR MAIS POR MENOS GOIÂNIA 2016
Data: 18 de Agosto a 25 de Setembro de 2016
Terça a sexta-feira das 15h às 22h
Sábado e Domingo das 14h às 22h