Brasil, 25 de Setembro de 2016

Barbearia Vip É Indicada A Prêmio Referência Nacional E Qualidade Empresarial

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A Barbearia VIP será reconhecida com o Prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial, concedido pela Ancec

A Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (Ancec) indicou a Barbearia VIP para participar do Prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial, que será realizado no Rio de Janeiro no dia 5 de setembro. A Barbearia VIP foi indicada entre as empresas de destaque em âmbito nacional, tendo o direito de se credenciar a participar e receber o Troféu, a Placa, o Selo e a Medalha "Referência Nacional e Qualidade Empresarial".

A loja, inaugurada em julho na Avenida Cândido Hartmann, 1.266 – Mercês, oferece um conceito de barbearia com atendimento de profissionais especializados. No espaço os clientes encontram diversificados serviços, desde cabelo e barba, até massagem, em um ambiente climatizado e televisores individuais; cervejas especiais gratuitas para os clientes, futebol na TV, revistas masculinas, jogos de vídeo game de última geração e espaço kids. A Barbearia VIP é a única do Brasil com banheira de hidromassagem para os pacotes de estética e para o dia do noivo.

Um pouco sobre a Barbearia VIP

Com espaço e serviços exclusivos para o público masculino, a Barbearia VIP teve origem em Florianópolis (SC), em 1998, e há nove anos conta com nova administração. A loja oferece um conceito de barbearia com atendimento integral de profissionais especializados. No espaço os clientes encontram diversificados serviços, da barba à podologia, em um ambiente climatizado com bar free e televisores individuais; cervejas especiais, futebol na TV, revistas masculinas, jogos de vídeo game de última geração e espaço kids. A Barbearia VIP é a única o Brasil com banheira de hidromassagem para os pacotes de estética e dia do noivo. Em Curitiba, a unidade está localizada na Avenida Cândido Hartmann, 1266, no bairro Mercês.

Legenda 2195: Os irmãos e sócios Tiago e Daniel Meurer

Créditos: Diego Pisante