Brasil, 29 de Setembro de 2016

Aproveite agosto e setembro para conhecer a premiada Pousada Rancho do Peixe (CE)

Os meses de agosto e setembro são uma ótima oportunidade para conhecer lugares novos e aproveitar para relaxar e curtir a natureza. Neste período do ano a dica é fugir do frio e ir para o litoral nordestino onde faz sol o ano todo.

O Rancho do Peixe, na praia do Preá, a 20 minutos da famosa praia de Jericoacoara (CE), é uma das pousadas mais charmosas e premiadas do litoral nordestino. Recebeu este ano o prêmio Traveller´s Choice™ 2016 do TripAdvisor na categoria Hotéis de Pequeno Porte, ficando também entre os 25 melhores hotéis do Brasil em atendimento. E, no fim do ano passado, ganhou pela segunda vez consecutiva o Awards 2016do prestigiado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens na categoria Best Value South America.

Não é para menos, instalada em uma fazenda de coqueiros de 200 mil m², de frente para o mar, está em perfeita harmonia com a paisagem local. E o projeto arquitetônico, assinado por Gui Mattos, tem conceito e design simples priorizando o uso de materiais locais, tanto na construção, como na decoração. O estilo rústico, com conforto e sem ostentação, dá ao lugar uma beleza singular.

Na área de lazer, o Rancho do Peixe conta com uma refrescante piscina de 25 metros, lounge para descanso, bar, restaurante com foco na gastronomia regional e pizzaria. No cardápio vários tipos de drinks, petiscos, tradicionais pratos internacionais e nordestinos, além de um menu exclusivo para vegetarianos.

Já o Ranchinho é um espaço exclusivo para os pequenos. Lá, as crianças se divertem com várias atividades educativas e brinquedos elaborados com materiais reciclados provenientes da pousada, focados na sustentabilidade.

Outro diferencial do Rancho do Peixe é a escola de Kitesurf. A praia do Preá tem ventos favoráveis o ano todo para a prática do esporte. Há cursos e aluguel de equipamentos.

A pousada também oferece vários passeios exclusivos com guia pela região, como tours de buggy, passeios a Jericoacoara, Tatajuba, Parque Nacional, Lagoas Azul e do Paraíso, Parque Eólico, Mangue Seco, Lençóis Maranhenses e Delta do Rio Parnaíba, Barrinha, passeios a cavalo, entre tantos outros. É só escolher! O Rancho do Peixe oferece como cortesia aos hóspedes transporte diário e privativo em vários horários para Jericoacoara, a apenas 12 km do Preá.

E, quem quiser curtir tudo isso nos meses de agosto e setembro vai encontrar ótimos preços. Em agosto, as diárias estão a partir de R$ 730,00 o casal com café da manhã. E, em setembro, os preços caem para R$ 480,00 o casal também com café da manhã incluído na diária. Informações e reservas nos telefones (11) 5561.1016, (11) 98629.4382 ou no site www.ranchodopeixe.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish