Brasil, 1 de Outubro de 2016

Cosy Home Marca Presença Na Mostra Artefacto 2016

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Especializada em papéis de parede, tecidos e persianas, a Cosy Home também está participando da mostra Artefacto deste ano. O evento de arquitetura e design de 2016 celebra os 40 anos da marca e tem como tema “os destinos mais desejados do mundo”.

São três ambientes diferentes que contam com produtos fornecidos pela loja. No ambiente da arquiteta Silvia Franzoni, que tem como homenageado Maria José Justino, o papel de parede fornecido pela Cosy Home foi da JVN Products, da coleção Couleurs & Matières; o papel passa pelas cores preta, cinza e branca.

Já as arquitetas Angela Russi e Luciana Malucelli, que escolheram Waldir Simões de Assis como homenageado para representar no espaço, optaram pelo papel da Zin Decor. A coleção é a renomada New Fusion e apresenta uma textura de linho na cor cinza.

No espaço das arquitetas Elaine Zanon e Claudia Machado, onde Deltan Dallagnol é o homenageado, o papel de parede, também fornecido pela Cosy Home, foi o da marca Bucalo; o produto, da coleção More Than Elements, escolhido na cor bege, transmite a ideia de uma pedra envelhecida.

Para conferir os ambientes das profissionais, a Mostra abre ao público a partir do dia 13 de agosto na Rua Comendador Araújo, 672, no Batel. O horário é das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 10h às 14h, no sábado. Para mais informações, o contato é: (41) 3111-2300.

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Cosy Home

Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR