Brasil, 28 de Setembro de 2016

Controladora da Vale Presente leva novas soluções em RH ao CONARH

• Escrito por  Grupo CDI - Comunicação e Marketing
  • Publicado em Demais

Holding especializada em cartões pré-pagos amplia participação no maior evento de Recursos Humanos da América Latina

A holding HubPrepaid, detentora da Vale Presente, marca presença inédita no maior evento de Recursos Humanos da América Latina, o CONARH, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), de 15 a 18 de agosto. Entre as novidades que serão apresentadas durante a feira, o grupo lança a Master Alimentação, nova operadora do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador). A PayPaxx, especializada em cartões pré-pagos corporativos, também estreia no evento este ano. As companhias apresentam soluções tecnológicas voltadas à gestão de pessoas ao lado da Vale Presente, que completa cinco anos de participação no Congresso.

Com lançamento oficial durante a feira, a Master Alimentação oferecerá os cartões Refeição, Alimentação, Natal e Cultura. A empresa contará com a estrutura verticalizada da holding, única no mundo que detém todas as fases do processo de produção de cartão: emissão, embossing (fábrica e personalização), logística de entrega e processamento de transações. A companhia iniciará sua operação com a oferta do produto “Master Natal Alimentação” totalmente personalizado com a identidade visual da empresa cliente e sem custo adicional. A Master programa para o início do próximo ano o lançamento dos demais produtos de seu portfólio que contarão com as mais modernas aplicações e plataformas, proporcionando uma nova dinâmica na gestão dos benefícios.

Com soluções para meios de pagamento corporativos, a PayPaxx trará para o CONARH o PayPaxx Gestão de Despesas, produto que otimiza os processos de reembolso, compra de viagens corporativas, verba de representação, entre outros tipos de despesas. Com os recursos gerenciados por meio de um sistema online, a área de RH disponibiliza cartões pré-pagos com bandeira MasterCard aos colaboradores e coordena todas as despesas corporativas com segurança e praticidade. O aporte tecnológico da companhia possibilita a customização dos produtos para atender qualquer segmento ou porte de empresa.

Já a Vale Presente, companhia de gifts cards que comemora seu sucesso na feira pelo quinto ano consecutivo, fortalece a estratégia do grupo em utilizar a tecnologia com o objetivo de tornar os processos cada vez mais simples e eficazes para os clientes. Para a área de RH, traz as soluções em cartões pré-pagos direcionadas aos programas de incentivo e premiação das empresas.

Outra novidade apresentada pelo grupo no evento é a plataforma multiprodutos, que promete integrar todas as soluções oferecidas pela HubPrepaid. Com o objetivo de agilizar a gestão dos produtos contratados pelo cliente, a plataforma será online e permitirá solicitar novos serviços, gerenciar créditos e transações dos cartões, sem precisar entrar em contato com a central de atendimento.

“Nós participamos do CONARH desde 2012 e, por sua capacidade de reunir público estratégico para o setor, sabemos que é o evento ideal para apresentar a HubPrepaid e as novas empresas do grupo, que se dedicam em criar e oferecer soluções diferenciadas para aprimorar diversos processos da área de Recursos Humanos. Os estandes da Vale Presente, PayPaxx e Master Alimentação levarão inovação, tecnologia e mais segurança, por meio de produtos customizáveis para todos os tipos de empresas e necessidades”, explica o diretor de estratégia da holding, Fábio Murakami.

Sobre a HubPrepaid

A HubPrepaid, holding do setor de cartões pré-pagos, é formada por seis empresas especializadas em meios de pagamentos pré-pagos: Vale Presente, PayPaxx, HubFintech, HubCard, Master Alimentação e HubRisk. Criada em 2015, por Rodrigo Borges, atua em todos os segmentos de cartões, para pessoas físicas e jurídicas, além de realizar todas as etapas de produção (emissão, embossing (fábrica e personalização), logística de entrega, processamento e autorização de transações).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish