Brasil, 27 de Setembro de 2016

Dia dos Pais nos restaurantes cariocas

Comemorado no próximo domingo (14), o Dia dos Pais merece ser celebrado de forma muito especial. Pensando nisso, alguns restaurantes cariocas prepararam brindes e sugestões para homenagear o seu paizão.

Na Camelo, os pais que forem almoçar ou jantar na casa ganharão uma garrafa (187 ml) do vinho tinto francês Domaine Paul Mas Cabernet Sauvignon. Para acompanhar, uma dica é pedir a paleta de cordeiro, servida com arroz de lentilhas, ervilhas e cebolas crocantes (R$ 43,00). Entre as opções de pizza da casa, destaque para os sabores de Escarola (R$ 52,00/R$ 74,00), feita com escarola temperada com aliche e muçarela de búfala; Due Funghi (R$ 62,00/R$ 89,00), feita com shimeji e shitake refogados no shoyu e levemente coberta com muçarela de búfala; e Alcachofra (R$ 62,00/R$ 89,00), com fundo de alcachofra e azeitonas verdes picadas, cobertos com muçarela.

Já o Le Vin Bistrô vai oferecer um menu fechado (R$ 99,00) para a data, com carpaccio de carne de entrada e pato assado na panela como prato principal. Para a sobremesa, uma sugestão é a famosa pain perdu, servida com sorvete de baunilha (R$ 19,80).

No Tragga, que tem a cozinha comandada pelo chef Juan Funes, uma opção é pedir o Shoulder Steak, corte extremamente saboroso e macio, assado na parrilha (R$ 68,00 / 300 g). Para acompanhar, batata frita à Provençal (R$ 19,00) e farofa especial (R$ 19,00), com cebola, aji moído e castanha de caju. Para fechar com chave de ouro, a sobremesa Don Juan (R$ 26,00), feita com sorvete de creme, whisky e calda quente de chocolate é uma ótima pedida.

Serviços:

Camelo:
Rua Henrique Dumont, 57 - Ipanema – Rio de Janeiro/RJ - Tel.: (21) 2274-2303 | Número de lugares: 180 | Horário de funcionamento: segunda a quinta, das 12h às 16h e das 18h às 00h30; sexta e sábado, das 12h à 1h30; e domingo, das 12h às 00h30 | www.pizzariacamelo.com.br

Le Vin Bistrô:
Ipanema: Rua Barão da Torre, 490 – Ipanema – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3502-1002. Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 24h; sexta e sábado, das 12h às 1h; e domingo, das 12h às 23h. 68 lugares. Aceita todos os cartões de crédito. Estacionamento com manobrista. Internet Wireless. Área externa para fumantes.
Barra: Av. das Américas, 4.666, loja 152 - Boulevard Gourmet - BarraShopping – Barra – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2431-8898. Funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 24h; sexta e sábado, das 12h à 1h; e domingo, das 12h às 22h. www.levin.com.br

Tragga:

Rua Capitão Salomão, 74 – Humaitá – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3507-2235. Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 16h e das 19h às 00h; sexta e sábado, das 12h à 1h; e domingo, das 12h às 23h. Lugares: 108. Cartões de Crédito: todos. Cartões de débito: todos. Tickets refeição: todos. Estacionamento: Valet – R$15,00. Acessibilidade: possui elevador e banheiro para cadeirantes. www.tragga.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish