Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Café de La Musique de Caxias do Sul realiza, em março, jantar beneficente para que atleta gaúcho possa participar do Campeonato Mundial de Taekwondo ATA

  • Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Camila Ruzzarin
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Matheus Rocha, Campeão Brasileiro e Pan-Americano de Taekwondo na categoria especial, precisa arrecadar verba para que ele e seu professor consigam ir ao torneio, nos Estados Unidos

Todos os anos, entre junho e julho, na cidade de Little Rock, estado do Arkansas, nos Estados Unidos, mais de três mil atletas de todas as partes do mundo, de diferentes idades e graduações (faixas) se reúnem para disputar o Campeonato Mundial de Taekwondo ATA (American Taekwondo Association), considerado um dos maiores eventos de artes marciais. 


Entre os grupos competidores, há também categorias especiais, que são divididas em Deficiência Física, que abrangem membros artificiais, cegueira, paralisias, ou Acuidade Mental, que contempla autismo, síndrome de down, dislexia e diagnóstico psiquiátrico. Pela primeira vez na história, em 2016, o Brasil terá um atleta participando da segunda categoria especial do torneio.

Portador de síndrome de down, o bom-jesuense Matheus Rocha representará o país e a cidade de Caxias do Sul (RS) na prova, que ocorrerá neste ano nos dias 27, 28 e 29 de junho. Aos 24 anos, o jovem já é Campeão Brasileiro e Pan-Americano de Taekwondo na categoria especial.

Por ir acompanhado de seu professor, o educador físico faixa preta 3º Dan de Taekwondo e Campeão Mundial 2012 Tadeu Drago, da escola Elite Martial Arts, Matheus irá promover um jantar beneficente para arrecadar verba para a viagem. Com o apoio do Café de La Musique de Caxias do Sul, o evento será no dia 15 de março, às 20h, no próprio empreendimento, na Rua Dr. Augusto Pestana, 55 - Largo da Estação Férrea.

Os ingressos limitados já estão à venda no Café de La Musique e custam R$ 100 por pessoa. No cardápio, pães artesanais, talharim ao pesto com filé ao molho demi glace, purê de mandioquinha e petit gateau com sorvete.

SERVIÇO

O que: jantar beneficente de Matheus Rocha e Tadeu Drago

Quando: 15 de março, às 20h

Onde: Café de La Musique de Caxias do Sul (Rua Dr. Augusto Pestana, 55 - Largo da Estação Férrea)

Entrada: R$ 100

Menu: pães artesanais de azeitonas e manteiga de ervas, talharim ao pesto com filé ao molho demi glace, purê de mandioquinha e petit gateau de chocolate preto com sorvete de chocolate belga

Informações: (54) 3537.7100 e 9947.7377

SOBRE O CAFÉ DE LA MUSIQUE

Criado pelo empresário e apresentador Alvaro Garnero, o Café de La Musique surgiu em 2005 como o primeiro dining club do Brasil e logo se tornou uma das principais atrações da noite brasileira. Mantendo o pioneirismo, a empresa buscou o conceito inovador nos balneários europeus, como St. Tropez, Cannes e Ibiza, e tornou-se também o primeiro beach club do Brasil.

SOBRE O GRUPO ROX

Considerado o maior grupo de entretenimento da Serra Gaúcha, o RoX conta com diversos empreendimentos que são destaques no Rio Grande do Sul, como Bulls Caxias, Bulls Passo Fundo, Café de La Musique Caxias do Sul, Café de La Musique Atlântida, Pepsi Club, 3G Entretenimento e RoX Eventos. A sociedade entre os empresários Airton Martins e os irmãos Saulo e Léo Zanotto tornou-se referência na cena noturna há dois anos. A marca se destaca também pelo envolvimento com shows de grande porte e apoio a causas filantrópicas.


INFORMAÇÕES

Café de La Musique Caxias do Sul

Rua Dr. Augusto Pestana, 55 - Largo da Estação Férrea | Caxias do Sul (RS)

(54) 3537.7100 e 9947.7377 | www.cafedelamusiquecaxias.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.