Brasil, 28 de Setembro de 2016

Juliana Albanez retorna a Arcos para trazer palestra que é sucesso total em São Paulo

A palestrante e treinadora tem se destacado no mercado por conta do Pitch, um tema inovador e que tem agradado empresas nacionais e internacionais de todo Brasil, tornando a mineira um sucesso de vendas e com agenda lotada em 2015 e 2016

“O que você faz?”, “O que você vende?”. Essas são duas perguntas que podem até parecer simples quando temos muito tempo para falar de nosso trabalho. Mas quando a oportunidade de se expressar vem de forma inesperada e você tem pouco tempo frente a frente com um cliente ou investidor, ou pouco tempo para a apresentação de uma ideia ou projeto em uma reunião de negócios, a coisa muda de figura.
Com essa premissa transformada em palestra, a mineira Juliana Albanez saiu de Arcos, onde morou por muitos anos, e tem levado por todo Brasil sua apresentação Pitch – Como vender mais em menos tempo e fidelizar seu cliente, um tema inovador que já caiu nas graças de empresas de todos os portes e segmentos no país. Agora, Juliana retorna às empresas de sua cidade e região para apresentar essa palestra entre os dias 15/08 e 21/08/2016.

“Hoje a forma de vender uma ideia, um produto ou um serviço pode ser de forma expressa, rápida e bem objetiva. Essa forma ganhou o nome de Pitch, um novo formato que pode acontecer no elevador, no corredor, naquele cafezinho ou em uma apresentação expressa de negócios.”, explica a palestrante e treinadora, que já apresentou esse tema para milhares de pessoas desde o ano passado.

Mas se você pensa que o Pitch é só coisa de cidade grande, de arranha céus e grandes corporações, não é. Por isso, Juliana fechou uma espécie de “ciclo de Pitch” com empresas de Arcos e região para conectá-las ao que há de mais eficiente e inovador no mundo das vendas. Nessa semana de apresentações, Juliana irá ensinar essa maneira rápida de transmitir uma ideia e influenciar pessoas.

“Diariamente somos bombardeados por informações, estímulos e imagens que nos levam a uma grave escassez de tempo. Assim, não suportamos mais grandes explanações, vendas com descrições infindáveis e discursos metafóricos. Essa mudança na comunicação nos faz pensar em conceitos que até então eram intocáveis e que hoje estão caindo por terra. Uma delas é a ideia de encantar o cliente. Será que hoje é eficiente? Será que basta o encantamento? Uma linda história, uma rica oratória, uma viagem no tempo, será que geram resultados? Não basta. Hoje é preciso convencer, não apenas encantar. E para convencer, o caminho é a simplicidade. O caminho é o Pitch”, finaliza Juliana Albanez.

Em sua passagem pela região, Juliana também tem entrevistas e rodadas de negócios agendadas. Ou seja, sua vinda será como o Pitch: rápida, eficaz e transformadora.

Sobre Juliana Albanez

Quando falamos em vendas e empreendedorismo, não há como não citar Juliana Albanez. Se hoje Juliana se destaca no mercado por sua experiência em Pitch, Comportamento, Liderança Feminina, Gestão Pública e Comunicação, foi graças a toda sua trajetória empreendedora que ela conquistou expertise, destaque e reconhecimento no mercado de palestras e treinamentos no Brasil.
Jornalista graduada pela PUC Minas, Juliana Albanez deu início a sua veia empreendedora no ano de 2008, quando atuou como Coordenadora de Departamento Administrativo da cidade de Arcos/MG, tendo sido responsável pela ampliação do Arquivo no Paço Municipal, informatização do setor contábil e patrimonial da Prefeitura Municipal. Por ter se destacado em meio a tantos projetos inovadores, no mesmo ano foi convidada a ser Secretária Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo da cidade, onde organizou eventos esportivos de grande porte, inclusive os eventos oficiais em comemoração aos 70 anos da cidade.

Em 2012 foi a vez de Juliana exercer a veia empreendedora em voo solo. Surgiu, então, a Vox Educação Corporativa, com atuação em treinamentos na área de comunicação verbal e oratória, além de cursos sobre planejamento, alta performance e secretariado. Além de comandar a empresa, Juliana também atuava como Coach.

No mesmo ano, por todo seu destaque e sucesso na região, Juliana Albanez foi convidada a ser apresentadora e repórter do programa Saúde e Bem Estar, da TV Oeste, afiliada da Rede Minas com abrangência em 17 cidades. Ainda esse ano, Juliana atuou como Coordenadora de Comunicação nas campanhas políticas de Denílson Teixeira (deputado federal) e Lécio Rodrigues (ex-prefeito de Arcos).
Hoje Juliana atua como palestrante nas áreas de Vendas, com destaque para o Pitch, Empreendedorismo, Comportamento, Liderança Feminina, Gestão Pública e Comunicação, além de também ministrar treinamentos e workshops nessas áreas. Durante esses processos, busca mostrar para as organizações o aumento da produtividade e dos resultados dos negócios com a adequada gestão de sua equipe.

Ciclo de palestras e entrevistas em Arcos e região
Data: De 15/08/2016 a 21/08/2016
Onde: Arcos e região