Brasil, 30 de Setembro de 2016

Costa do Sauípe recebe nomes de peso para a disputa de campeonatos de Surf

Destino ainda contará com programação exclusiva dedicada ao fim de semana dos pais

Nos dias 20 e 21 de agosto, a Costa do Sauípe será palco do I Sauípe CBSurf Master, segunda etapa no ano do campeonato onde competem os profissionais mais experientes do surf brasileiro. O destino também receberá a concorrida abertura do Baiano de Surf Master, que ocorre um fim de semana antes e comemora-se o Dia dos Pais, nos dias 13 e 14 de agosto.

Em ambos os campeonatos, lendas vivas do surf estarão presentes para competir nas belas praias de Sauípe, como Ricardo Bocão, ex-top mundial que já venceu até Kelly Slater, e também os bicampeões brasileiros, Jojó de Olivença e Fabio Gouveia - que já faturou 4 etapas do World Championship Tour no começo dos anos 90, além do título do World Qualifying Series em 1998 – e um dos grandes campeões mundiais de ondas gigantes, Carlos Burle.

Além de oferecer pacotes especiais para os atletas que irão competir e que estarão acompanhados de suas famílias, a Costa do Sauípe preparou uma programação especial para comemorar o fim de semana do Dia dos Pais. O destaque será um aulão de surf ministrado por Jojó de Olivença, um dos favoritos ao título do I Sauípe CBSurf Master. Também haverá diversas atividades, como gincana de brincadeiras entre pais e filhos, campeonato de futebol, oficinas artísticas e circense e shows musicais.

As etapas são válidas pelo circuito da Confederação Brasileira de Surf nas categorias veteranas Master, Grand Master, Kahuna e Grand Kahuna, e valerá 1500 pontos no ranking mundial, junto a uma premiação de R$ 15.000 dividida entre as quatro categorias.

Todas as informações estão disponíveis no site, www.costadosauipe.com.br ou pelos telefones (11) 2711 4549 ou (71) 2104 7020.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish