Brasil, 1 de Outubro de 2016

Madureira Shopping tem programação especial de carnaval

Shopping funcionará em horário diferenciado durante a folia

O Madureira Shopping, um dos mais tradicionais da Zona Norte do Rio de Janeiro, preparou uma programação especial para a família inteira cair junta na folia, com muita alegria e diversão. Entre os dias 2 e 5 de fevereiro, semana que antecede o Carnaval, o Shopping oferece uma oficina gratuita de customização de camisas, para os clientes aproveitarem as festas com mais brilho e cores.

No local, serão desenvolvidas atividades como: corte e amarração, paetês, fitas e miçangas de diversos tipos e tamanhos, tubos de tintas de diversas cores com glitter e outros. Para participar, os clientes devem apenas trazer a camisa que gostariam de personalizar. O espaço também contará com uma equipe capacitada para auxiliar o público.

O público que passar pelo Madureira Shopping pode conferir ainda, até o dia 14 de fevereiro, a exposição "As 21 Estrelas do Meu Pavilhão", uma homenagem aos 21 títulos da maior campeã do Carnaval carioca, a Portela, com textos e imagens preciosos do acervo da Equipe PortelaWeb, CPDOC Jornal do Brasil, Arquivo Nacional e Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Além do material histórico da Portela, serão expostas algumas fantasias do Carnaval 2016. A entrada é gratuita.

Horário especial de Carnaval

Durante o carnaval, o Madureira Shopping funcionará em horário especial. No dia 06 de fevereiro, sábado, o mall abre das 10h às 18h. Nos dias 7 (domingo), 8 (segunda-feira) e 9 (terça-feira), o shopping não abre. No dia 10 ( quarta-feira), o shopping abre ao meio-dia e funciona até às 22h.

O Madureira Shopping fica na Estrada do Portela, 222, Madureira – RJ.

Mais informações pelo telefone (21) 2488-1342.

www.madureirashopping.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::