Brasil, 29 de Setembro de 2016

Durante o Carnaval, shoppings da BRMalls no Rio funcionam em horários especiais

Para todos os foliões aproveitarem, os shoppings da BRMalls no Rio de Janeiro funcionarão em horários especiais durante o Carnaval. O Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Shopping Niterói, Recreio Shopping, Shopping Tijuca e Shopping Via Brasil terão horários especiais e é importante o cliente se programar para ir ao cinema, restaurantes, fazer compras no feriado prolongado ou até mesmo aproveitar as atrações infantis carnavalescas. Os cinemas, boliches e pistas de patinação dos shoppings funcionarão de acordo com a sua própria programação.

Horário em detalhes:

Ilha Plaza

Sábado e Domingo, dias 06 e 07/02 – Funcionamento normal.

Segunda e terça, dias 08 e 09/02 – Lojas e quiosques fechados. Praça de alimentação funcionará das 10h às 21h, de forma facultativa.

Quarta, dia 10/02– Lojas, quiosques e praça de alimentação funcionarão das 12h às 22h.

NorteShopping

Sábado e Domingo, dias 06 e 07/02 – Funcionamento normal.

Segunda e Terça, dias 08 e 09/02 – Lojas e quiosques fechados. Praças de alimentação e lazer funcionarão de forma facultativa, das 12h às 22h. Já o Pátio, das 12h às 00h, também facultativo.

Quarta, dia 10/02– Lojas, quiosques e praças de alimentação estarão disponíveis das 12h às 22h. O Pátio funcionará das 12h às 00h.

Plaza Shopping Niterói

Sábado, dia 06/02 – Lojas e praça de alimentação funcionarão das 10h às 22h. Restaurantes e cinema estarão disponíveis de acordo com seus horários.

Domingo, segunda e terça, dias 07, 08 e 09/02 – Lojas fechadas. Praça de alimentaçãofuncionará facultativamente, a partir das 12h. Restaurantes e cinema estarão disponíveis de acordo com seus horários.

Quarta, dia 10/02 – Lojas e praça de alimentação estarão abertos das 12h às 22h.Restaurantes e cinema estarão disponíveis de acordo com seus horários.

Recreio Shopping

Domingo, segunda e terça, dias 07, 08 e 09/02 – Lojas e quiosques fechados. Praça de alimentação funcionará de forma facultativa; supermercado, das 7h às 22h ; e drogaria, das 10h às 21h (domingo), das 10h às 22h (segunda) e fechada (terça).

Quarta, dia 18/02 – Lojas, quiosques e praça de alimentação estarão abertos das 12h às 22h; supermercado, das 7h às 22h; e drogaria, das 10h às 22h.

Shopping Tijuca

Sábado e domingo, dias 06 e 07/02 – Funcionamento normal (praça de alimentação terá funcionamento facultativo no domingo por conta do Bailinho de Carnaval - abrirá às 11h de forma facultativa).

Segunda e terça, dias 08 e 09/02 – Lojas e quiosques fechados. Praça de alimentação funciona de forma facultativa, das 12h às 22h.

Quarta, dia 10/02– Lojas e quiosques funcionarão das 12h às 22h, e praça de alimentação funcionará das 12h às 23h.

Via Brasil

Sábado, dia 06/02 – Funcionamento normal.

Domingo, segunda e terça, dias 07, 08 e 09/02 – Lojas e quiosques fechados. Praça de alimentação e lazer funcionam de forma facultativa, das 11h às 21h.

Quarta, dia 10/02 – Lojas, quiosques e praça de alimentação funcionam das 12h às 22h.

Serviço:

O Ilha Plaza fica na Av. Maestro Paulo e Silva, 400, Ilha do Governador. Outras informações pelo telefone 2468-8100 ou no site www.facebook.com/ilhaplazashopping;

O NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474, Cachambi. Outras informações pelo telefone 2178-4444 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;

O Plaza Shopping fica na Rua Quinze de Novembro, 8 – Niterói. Outras informações pelo telefone 2621-9400 ou www.facebook.com/PlazaShoppingNiteroi;

O Recreio Shopping fica na Av. das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes. Informações adicionais pelo telefone 3906-3246 ou no site www.facebook.com/RecreioShopping;

O Shopping Tijuca fica na Av. Maracanã, 987, Tijuca. Outras informações nos telefones 3094-6605, 3094-6606 ou www.facebook.com/shoppingtijuca;

O Shopping Via Brasil fica na Rua Itapera, 500, Irajá. Mais informações pelo telefone 3445-8850 ou pela Fanpage www.facebook.com/shoppingviabrasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish