Brasil, 29 de Setembro de 2016

Lorenzetti apoia o projeto Noites do Bem

A ação beneficente tem como destaque show em tributo à banda inglesa Queen para reverter renda para Instituições Sociais

A Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, apoia o projeto beneficente Noites do Bem. Em sua 17ª edição, a ação tem como objetivo repassar integramente a renda gerada pelos eventos para instituições sociais com projetos que prestem trabalhos de amparo às crianças, aos jovens, aos idosos e em geral à população carente. O próximo evento beneficente contará com show em tributo à banda inglesa Queen, com participação do Classical Queen, conjunto cover oficial do Brasil. A apresentação ocorre em 24 de agosto, a partir das 19h, no Stones Music Bar, em São Paulo.

O projeto sem fins lucrativos Noites do Bem é totalmente filantrópico, organizado e dirigido por um grupo de voluntários. Toda a renda gerada é revertida para instituições que prestam relevantes trabalhos sociais, em prol das obras sociais do Projeto Conviver - Casa Madre Assunta e da AAC-Associação Amigos em Cristo. Além do tributo ao Queen, o evento terá o show da banda NOZ3, que interpretará o melhor do R&B e da Soul Music.

“A Lorenzetti se orgulha em apoiar ações que incentivem e beneficiem Instituições Sociais sérias e ainda levem música de qualidade às pessoas”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

- Cartaz projeto Noites do Bem

Serviço:

Projeto Noites do Bem
Stones Music Bar
Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 2.935 – São Paulo – SP
24 de agosto, a partir das 19h

Preço: Antecipado R$ 35,00 / No momento do show R$ 40,00
Contato para mais informações: (11) 9 4757-9563

Sobre a Lorenzetti

Com mais de 90 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência. Com quatro fábricas no Brasil, sendo três unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos com design inovador e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental. Mais informações sobre as linhas de produtos da marca estão disponíveis no site www.lorenzetti.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish