Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Desenvolvimento de recursos humanos são debatidos em feira

  • Escrito por  Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Vencedora duas vezes consecutivas no Prêmio Top of Mind de RH, na categoria Educação Executiva, a Universidade Presbiteriana Mackenzie apresentará suas experiências adquiridas a partir de consultorias oferecidas pela Coordenadoria de Educação Continuada durante a CONARH ABRH 2016. A 42ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas acontece entre os dias 15 e 18 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, abordando temas como: estresse na condição contemporânea, gestão de pessoas, auditoria forense, liderança e relações de poder.

Marcado pela sua expertise no setor educacional e no mercado de trabalho, o Mackenzie passa a oferecer aos profissionais interessados cursos de pós-graduação (EaD). Para sanar dúvidas sobre determinados cursos e sobre temas pontuais em relação ao mercado de trabalho, a unidade de ensino organizou palestras específicas para debater temas da contemporaneidade dentro das organizações, além de disponibilizar representantes no estande durante todo o evento.

Entre os destaques apresentados no estande do Mackenzie e teremos o professor e psicólogo José Estevam Salgueiro, pesquisador de Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações, que ministrará uma palestra sobre “Estresse: condição contemporânea”; e sobre os desafios da Responsabilidade Social Corporativa na gestão de pessoas será abordado pela professora Denise Pereira Curi. Estes e outros temas serão abordados durante a feira. Veja lista completa abaixo:

Segunda-feira(15)
11h: Auditoria Forense em casos de fraude e má conduta do funcionário – Antonio Carlos Gesteira Souza.
15h: Assessment Center: avaliação de pessoas em contexto de trabalho – Rodrigo Guilhen e Silva
16h30: Estresse: condição contemporânea – José Estevam Salgueiro

Terça-Feira(16)
11h: A adequada formação e gestão de Cientistas de Dados – uma exigência de Big Data/Analytics – Vivaldo José Breternitz
14h: Comunicação e gestão de pessoas – Ismael de Lima Junior
15h: A gestão de recursos humanos para projetos – Paulo Mei Cesar
16h30: Liderança e relações de poder – Rodrigo Guilhen da Silva

Quarta-feira(17)
11h: RH Analytics – Fabio Silva Lopes
15h: A relevância do bem estar para times de alta performance e inovadores – Luiz Vagner Raghi
16h30: Continuidade de Negócios – Robinson Sakata

Quinta-feira(18)
11h: Gestão e Desenvolvimento de Talentos Globais – Karla Nassuno Alcides
12h30: Business Partner: Estratégias, funções e práticas – Mario Donadio (auditório do CONARH)
14h30: Os desafios da Responsabilidade Social Corporativa na Gestão de Pessoas – Denise Pereira Curi

Sobre o Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segunda a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.