Brasil, 28 de Setembro de 2016

Coleção Master Pai está na Tok&Stok do Shopping Curitiba

A dica é para os pais que adoram churrasco

Os pais que adoram churrasco vão gostar da Coleção Master Pai da Tok&Stok. A seleção de itens é perfeita para preparar carne, frango, peixes, linguiças e legumes - um cardápio ideal para aproveitar momentos de confraternização com família e amigos.

As peças foram desenvolvidas com cabos anatômicos e lâminas específicas para cada preparo. A mesa do churrasco fica completa com tábuas para corte, espátulas, pinças, garfos, assadeiras e grelhas. Nem a hora da limpeza foi esquecida nessa coleção: a escova três funções é a solução completa para manter a churrasqueira limpa, com ponta de aço inox para retirar crostas da grelha, escova em fios de cobre para limpeza grossa, e esponja para finalização.

Além dos produtos, o chef Mario Portella separou dicas importantes para o preparo perfeito dessa refeição. Esse estilo de cozinha prática e saborosa levou a Tok&Stok a escolher, o chef, para dar dicas usando os utensílios da nova coleção.

A loja no Shopping Curitiba fica no piso L1. Mais informações no telefone 41 3318 5800.

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300