Brasil, 28 de Setembro de 2016

Americanas.com cria campanha exclusiva para o Dia dos Pais

Com o tema “Pai é tudo!”, marca vai valorizar diversos perfis de pais e oferecer descontos de até 60%

O Dia dos Pais está chegando e a Americanas.com preparou uma campanha para homenagear aquele que é: professor, consultor financeiro, crítico gastronômico, conselheiro, técnico, motorista particular, além de amigo e herói. Por exercer tantas funções na vida dos filhos, a campanha da loja online se intitula “Pai é tudo!”.

E para presentear, a Americanas.com criou um hotsite com diversas opções e preços imbatíveis — descontos de até 60% — para não faltar o “mimo” que agrade a todos os tipos de pais. Mais informações: www.americanas.com.br/dia-dos-pais

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish