Brasil, 25 de Setembro de 2016

GasBrasiliano alcança 18 mil clientes

• Escrito por  Outras Palavras Comunicação Empresarial
  • Publicado em Demais

Crescimento foi liderado pelo segmento residencial

Em julho de 2016, a GasBrasiliano conquistou a marca de 18 mil clientes atendidos. Ocrescimento na base de consumidores foi liderado pelo segmento residencial, que registrou novas ligações nos últimos cinco meses nas cidades de Araraquara, Ribeirão Preto e São Carlos.

Outro destaque no período foi o segmento comercial, que passou a contar com 64 novos estabelecimentos consumidores de gás natural. Entre os novos clientes estão o supermercado CoopBanc, de Araçatuba, a Vecchia Roma Pizzaria, o Antonella Emporium e o Restaurante Ponto Grill, de Araraquara, a Facility Lavanderia, em São Carlos, e, em Ribeirão Preto, a Academia Edifício Trio, o Bar e Restaurante Onda do Peixe e a Paladar Panificadora.

O segmento industrial também contou com novos consumidores. Em Marília, um fabricante de bicicletas elétricas e uma empresa que produz equipamentos para academias de ginástica passaram a utilizar o gás natural no processo de pintura de seus produtos.

A GasBrasiliano conta atualmente com 17.244 consumidores residenciais, 740 comerciais, 147 industriais e 13 postos revendedores de GNV supridos por uma rede de distribuição com 957 Km de extensão.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::