Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

FPT Industrial fecha acordo de fornecimento com a Transbraz na área de geração de energia

A participação da FPT Industrial no segmento de geração de energia vem crescendo ano a ano. Desta vez, a empresa goiana Transbraz adotará motores FPT para compor parte dos seus geradores.

A FPT Industrial, uma das maiores produtoras de motores industriais do mundo, iniciou neste mês o fornecimento de motores para geração de energia à Transbraz Grupos Geradores. Os propulsores da família NEF foram selecionados pela empresa, que decidiu pela compra de modelos como o N45 e o N67. “Iniciamos em 2016 a montagem de grupos geradores com motores FPT, disponibilizando uma opção segura e competitiva para nossos clientes, oferecendo também peças e serviços. A nova linha de geradores carenados equipados com os motores FPT conta ainda com sistema de contenção interna de resíduos líquidos, atenuação de ruídos de alta performance, dimensional compacto com acabamento premium”, disse Cleiton Moura, diretor técnico da Transbraz.

Sediado em Anápolis (GO), o novo cliente da FPT Industrial atua há 20 anos oferecendo soluções energéticas para indústrias, mercados, hotéis e eventos de grande porte, como o festival internacional de música eletrônica Tomorrowland, realizado em Itú, São Paulo.

A participação da FPT Industrial no segmento de geração de energia vem crescendo ano a ano, desempenho que subiu em 38% em 2015 em comparação com 2013 quando foram produzidos mais de 1.500 propulsores.

O setor de energia é estratégico entre os atendidos pela FPT Industrial hoje na América Latina, onde a empresa possui cerca de 70 clientes. Entre as empresas deste segmento estão as gigantes do setor como Leon Heimer, Stemac e Himoinsa. “Estamos aumentando constantemente a nossa participação neste mercado, bem como o número de clientes, com um serviço personalizado para cada necessidade, além de oferecer suporte técnico”, finaliza Amauri Parizoto, diretor de Vendas da FPT Industrial na América Latina.

GAMA DE MOTORES FPT INDUSTRIAL PARA GERAÇÃO DE ENERGIA

A FPT Industrial conta com uma gama completa para geração de energia. Fazem parte do portfólio motores da família NEF nas versões 4 e 6 cilindros (que podem ser usadas em pequenas indústrias e condomínios residenciais); o Cursor 13, com potência que vai de 415KVa a 470KVa e que é aplicado em hospitais, shoppings, indústrias de médio porte e estádios de futebol; e o Cursor 9, que oferece 320 KVa de potência e redução de até 4,5% no consumo de combustível em relação ao antigo motor Cursor 8.

A família Cursor para a Geração de Energia foi desenvolvida para clientes que buscam potência superior, respostas a cargas mais rápidas e densidade de potência elevada, aliada ao baixo consumo de combustível. Dedicada a aplicações estacionárias de 255 a 408 kW, a série possui como valores fundamentais o desempenho, a alta confiabilidade, longos intervalos de manutenção, o que resulta em custos operacionais extremamente baixos.


A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, a FPT trabalha com potência máxima de 31 kW (41 cv) até 740 kW (992 cv), cilindradas de 2,3L a 20,1L e transmissões com torque máximo de 200Nm a 500Nm. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.000 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas e 6 centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento). Duas delas, na América Latina, em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina), além de um centro de P&D em Betim (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial, uma empresa completa e que impulsiona o futuro por meio da sua tecnologia. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no LinkedIn.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.