Brasil, 27 de Setembro de 2016

Cidade de São Paulo recebe encontro de líderes do cooperativismo promovido pelo Sescoop

II Encontro de Lideranças do Cooperativismo Paulista vai explorar as estratégias utilizadas no mercado para minimizar a atual recessão e as perspectivas para o setor

No próximo dia 16 de agosto, o Sescoop/SP - Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo de São Paulo realizará na sua sede, na capital paulista, o II Encontro de Lideranças do Cooperativismo Paulista.

O evento, que contará com a participação de Edivaldo Del Grande, presidente da Ocesp (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo) e do Sescoop/SP, tem como objetivo avaliar o cenário pertinente a todos os ramos do cooperativismo, bem como suas estratégias para superar a atual crise econômica.

O encontro, a ser realizado na sede do Sescoop/SP, na Rua Treze de Maio, 1376 - Bela Vista - São Paulo, será uma oportunidade de conhecer os resultados das ações realizadas pelo Sescoop/SP entre 2013 e 2015 junto às cooperativas da região, além de definir prioridades para os próximos anos.

*** Para saber mais sobre o setor, o presidente da Ocesp e do Sescoop/SP estará à disposição para entrevistas.

Sobre o Sescoop/SP
O Sescoop/SP surgiu em 1999 com o objetivo de contribuir para a revitalização das cooperativas paulistas, funcionando como um grande aliado cultural, econômico e social. Desde sua criação, o Sescoop/SP atua na formação profissional, promoção social e monitoramento das cooperativas, desenvolvendo programas e projetos que refletem sua missão de desenvolver o cooperativismo paulista através de ações que incluem a qualificação profissional, o acesso ao lazer, as mais diferentes formas de cultura, bem como a atividades que promovem princípios e valores do cooperativismo como a cooperação e a responsabilidade social.

Saiba mais em: http://www.sescoopsp.org.br/

SEGS NO SEU IDIOMA::