Brasil, 30 de Setembro de 2016

Delegação Skol aperta o ON e abre a temporada de diversão durantes os Jogos Olímpicos Rio 2016

Todos aqueles que tiverem disposição para se divertir e viver no maior evento esportivo do mundo um momento ainda mais épico, pode se preparar. Está aberta a temporada de diversão e todos estão convocados para formar parte da Delegação de Atletas da Diversão.

Skol, apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, estará ao lado dos consumidores, de diversas formas, durante os dias de festa espalhadas por todo o Rio de Janeiro para fazer da curtição uma modalidade a parte.

Se toda Delegação tem o seu hino, a de Skol também tem o seu. A icônica música “Carruagem de Fogo” ganhou novo swing com remixagem do DJ Zegon e promete ser a trilha da Delegação.

Para oficializar o início da temporada de diversão, a Skol lança uma versão de 45 segundos do filme “Abertura”, que teve uma diária de Masthead no Youtube no último domingo. Confira aqui.

A campanha é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. A agência de Skol foi responsável também pelo filme Convocação, lançar seu uniforme oficial e ensinar um jeito novo de torcer durante os Jogos, com o How To Torcer.

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev - Skol
PRODUTO: Skol Olímpíadas
DURAÇA~O: 45”