Brasil, 30 de Setembro de 2016

Lorenzetti conquista o Prêmio POPAI Brasil 2016

A premiação reconhece as melhores práticas de merchandising criadas pelas marcas para utilização no ponto de venda

A Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, com destaque em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência, conquista o Prêmio POPAI Brasil 2016. A peça Barco de Merchandising foi premiada como Melhor Display Temporário na categoria Casa, Construção, Jardim e Limpeza.

A versão brasileira da premiação foi criada em 1999 e, desde então, reconhece o que há de melhor em material de merchandising, como displays e campanhas promocionais, destinadas aos pontos de venda (PDV). Por isso, é considerado o Oscar do Merchandising.

O Barco de Merchandising foi elaborado pela equipe de Criação Lorenzetti, em parceria com a gráfica Foxgraph, com o objetivo de favorecer a negociação de grandes volumes de produtos, além de apoiar as equipes de impulsionadores e promotores na conquista por espaços de destaque no PDV.

A análise das peças inscritas no Prêmio POPAI Brasil foi realizada por um prestigiado painel de jurados, composto por empresários e executivos de indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising; fornecedores de materiais promocionais para o PDV, escritórios de arquitetura e acadêmicos brasileiros e do exterior.

A POPAI Brasil (The Global Association for Marketing and Retail) é uma associação sem fins lucrativos e é dedicada ao desenvolvimento da atividade de merchandising, de forma a beneficiar os consumidores, gerar os melhores resultados para os clientes, indústrias, comércios e empresas de serviços, além de suprir agências e fornecedores especializados com as melhores técnicas, promover os negócios do setor e garantir a melhor prática e ética da Entidade.

Para o PDV, a Lorenzetti desenvolve diversas ações para elevar o giro dos produtos para o revendedor e para a marca. Em material promocional, que vai além do folder e de catálogos de produtos, disponibiliza displays com os principais modelos comercializados, que são utilizados para apresentação visual ao consumidor. São criados também materiais para a divulgação, como banners, woobler e stopper.

“Para a Lorenzetti, é motivo de orgulho o reconhecimento do Prêmio POPAI Brasil, conhecido como o Oscar do Merchandising. Valorizamos muito a revenda, que é imprescindível para o sucesso dos nossos negócios. Por isso, não poupamos esforços em ações voltadas ao PDV”, ressalta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish