Brasil, 26 de Setembro de 2016

Com 8 mil pontos comerciais, empresários da Rua 44 fundam Associação para aprimorar a gestão local

• Escrito por  Floter & Schauff Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

A organização do trânsito é uma das reivindicações do grupo

Com 8 mil pontos comerciais e mais 100 mil empregos diretos gerados, os empresários da Rua 44, maior polo de confecção do Centro-Oeste e o quinto do Brasil, decidiram se unir e fundar a Associação Empresarial da Região 44 (AER-44). Com a função de ser também uma Ouvidoria da região, a Associação quer levar as necessidades da 44 para os Governos municipal e estadual, por meio do contato com a SMT, Guarda Municipal, Secretaria de Fiscalização, Secretaria de Turismo e Polícia Militar.

As propostas do grupo, que representa os empreendimentos da rua 44, além do Terminal Rodoviário, Mega Moda Shopping, Shopping Araguaia e Estação Goiânia, visam projetos de curto e longo prazo que envolvem a segurança, organização e melhorias na estrutura da região.

Segundo Jairo Gomes, presidente da (AER-44), a Região da 44 é o além de ser a maior empregadora da região. “O objetivo da Associação é fortalecer a relação entre empresários e turistas de todas as regiões do Brasil que vêm comprar aqui na Região da 44, o que gera uma cadeia de investimentos. Todos saem ganhando, a economia, a hotelaria, os restaurantes, os postos de combustíveis”.

Dentre as reivindicações da AER-44, estão a organização total do trânsito, aumento da segurança com instalação de sistema de monitoramento eletrônico em todas as ruas, além de projeto direto com a Polícia Militar. Há também proposta de melhorar a paisagem, com enfoque na arborização urbana, e a implementação de uma escola de treinamento no segmento de moda.

"Estamos na região central do país, com fácil acesso por várias rodovias, próximos da rodoviária e do aeroporto de Goiânia. Investimos muito em estrutura, inclusive temos o hotel Soft Inn Mega Moda, que é o maior hotel de Goiânia e ainda interligado ao shopping. Por isso, buscamos agora – junto com o Shopping Araguaia, Estação Goiânia e os outros empresários - melhorar a área externa para proporcionar cada vez mais conforto aos clientes e lojistas”, destaca Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping e Tesoureiro da Associação Empresarial da Região 44 (AER-44).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish